“Excelente atendimento”
Avaliação sobre Pizzaria Dona Redonda

Pizzaria Dona Redonda
Cozinhas Pizza
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local muito agradável. Cardápio tem uma boa variedade de pizzas. Forno a lenha. Destaque para o atendimento. Recomendo.

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

Local extremamente agradável, decoração nova e aconchegante. Atendimento de primeira, e pizza maravilhosa e preço abaixo das outras pizzarias da cidade.

Avaliou em 11 de outubro de 2016

Fiz o meu pedido por telefone mas fui buscar a pizza por ser mais rápido (15 mn). No delivery seriam 40 mn.
No local da parte "delivery" tem umas mesinhas para você sentar e ver o trabalho dos pizzaiolos.
A pizza é bem recheada e a massa é boa (margherita e 4 queijos).
Custo benefício muito bom (aproximadamente R$ 32,00 a pizza grande)

Avaliou em 14 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Uma das melhores opções para delivery. São muitas opções de pizza feitas com ingredientes de qualidade. A entrega costuma ser bem rápida.

Avaliou em 13 de maio de 2016

Local agradável, atendimento excelente, as pizza de excelente qualidade, recomendo pra passar momento a dois.

Os viajantes que viram Pizzaria Dona Redonda, também viram

Já visitou Pizzaria Dona Redonda? Compartilhe suas experiências!