“Sorvete maravilhoso ”
Avaliação sobre Sorveteria Bejo

Sorveteria Bejo
Publicada 14 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O melhor sorvete picolé da cidade de São Carlos, o custo beneficio vale a pena a visita.
O atendimento é muito cortês.

Data da visita: abril de 2019

Publicada 24 de março de 2019

Sabor dos sorvetes é excelente. E o preço, acessível a todos os bolsos.
Excelente opção para saborear no local ou levar para ter sempre no congelador de casa.

Data da visita: março de 2019
Publicada 19 de março de 2019

Excelente, sempre aos domingos, almoço e vou tomar sorvete, muito bom.
Vc sente o sabor da fruta, local limpo e agradável.

Publicada 17 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

A qualidade é ótima! Meus favoritos são de skimo ( o chocolate é muito bom) e o de limão!
Ponto de atenção importante nos fds só abre a partir do meio dia o que eu acho que atrapalha um pouco!

Publicada 13 de fevereiro de 2019

Ambiente limpo , funcionarios atenciosos e ótima qualidade dos produtos comercializados , com enfase nos sorvetes de massa.

Data da visita: fevereiro de 2019

Já visitou Sorveteria Bejo? Compartilhe suas experiências!