Hotel Anacã(São Carlos)
Perea Hotel(São Carlos)
Ibis São Carlos(São Carlos)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
  • Estacionamento grátis
Hostel Pura Vida(São Carlos)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Graúnas(São Carlos)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Parisi Hotel(São Carlos)
Hotel Malibu(São Carlos)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Orbitz.com
Avaliou em 26 de abril de 2018

Quarto bom, bem limpo, silencioso. Equipe muito educada e prestativa. Café da manhã excelente. Área de lazer muito bacana.
Se puder fazer sugestão, uma academia, ainda que pequena, ainda que só com equipamentos bem básicos, seria bem legal.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 26 de abril de 2018

Hotel muito bom, quartos padrão Ibis (limpos, TV, Cofre, Frigobar e Ar condicionado), bom atendimento, excelente café da manhã. Passamos somente uma diária. Bela área de piscina, mas não chegamos a usar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 24 de abril de 2018

Achei aconchegante, limpo, quarto grande, organizado, café da manhã excelente, internet ok (limitada em 2Mbps, mas ok). O único problema foi a temperatura da água do chuveiro que não dava para regular e estava entre morna e fria. Tomar banho de manhazinha ainda frio foi complicado, mas de resto adorei.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 24 de abril de 2018

Atendimento péssimo um tal de Helton já pela segunda vez trata me como um funcionário quarto com cheiro forte esgoto comida parmegiana q era com filé mignon. Veio com contra filé alem dos metais do banheiro estarem soltando

Dica de quarto: Melhorar o cheiro nos aptos
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 21 de março de 2018

Hotel com bom aspecto. Bom pra quem vai nos shows da Casa de Eventos Oasis pois é perto.O check in foi fácil, o pagamento é na entrada. No lobby um cheiro intenso de fritura que era bem desagradável.
O quarto é bem pequeno, estávamos em três e precisamos de dois quartos. O banheiro também é pequeno. As camas de solteiro bem estreitas mas não chegam a ser desconfortáveis. WiFi grátis,tv LCD, cofre. Frigobar bem abastecido. Café da manhã muito bom, bem variado e incluído na diária. Área de lazer grande com piscina, quadra de tênis. Estacionamento amplo. Para uma noite ou duas o hotel atende bem.
Check out bem rápido. Esquecemos um agasalho no quarto e na mesma hora a recepção ligou para avisar.

Dica de quarto: Quartos do fundo são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Ingrid M, General Manager do(a) The Hill Hotéis Executive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Prezado worldlovetravel,

Obrigada pelo tempo dedicado em avaliar nosso Hotel.
Suas considerações são muito importante para nós.
Trabalhamos constantemente para melhorar nosso índice e nível de serviços.
Esperamos recebe-lo novamente em nosso Hotel.