“Self-service por quilo”
Avaliação sobre Restaurante Frei Damião

Restaurante Frei Damião
Cozinhas Saudável
Opções: Reservas
Descrição: Nosso cardápio traz deliciosas combinações para seu almoço de segunda à domingo. Um variado bufê de saladas na companhia de carnes grelhadas que é uma das opções mais concorridas na hora do almoço. Nosso réchaud de pratos quentes com saborosas receitas caseiras, que dividem aromas e sabores com as massas, risotos e ensopados merecem destaque. Além das sugestões para os pratos do dia, confira!
Publicada 15 de janeiro de 2019

Restaurante self-service por quilo com comida variada de de muito boa qualidade. Ambiente confortável, limpo e com bom serviço. Ideal para famílias aos finais de semana. A variedade de saladas e pratos quentes agrada a todos os gostos, mesmo os mais exigentes.

Publicada 5 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Após uma péssima experiência no La Villa (ficam proximos), fui ao Frei Damião e me surpreendi. Restaurante com grande variedade e atendimento cordial. Foi um excelente almoço com minha família. De verdade, só me arrependo de ter ido no La Villa antes, pois foi uma experiência terrível.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 20 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente confortável, limpo e agradável. O buffet conta com ampla mesa de saladas, pratos quentes e um churrasco com vários tipos de carnes. As sobremesas são um caso à parte e por sinal muito bom. Bom custo benefício.
Recomendo!!

Publicada 16 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante por quilo, comidas variadas, diversas sobremesas e preço justíssimo. Ambiente agradável e familiar

Publicada 12 de setembro de 2018

Fomos almoçar neste restaurante que fica bem localizado no centro de São Carlos. Grande variedade de saladas, pratos quentes e frios. O sistema é de self service por quilo, bebidas a parte pedidas com o garçom. O atendimento foi rápido, banheiro e local limpo, comida muito bem feita e saborosa. O preço é um pouco acima da média.

Data da visita: setembro de 2018

Já visitou Restaurante Frei Damião? Compartilhe suas experiências!