“Excelente Restaurante por Quilo”
Avaliação sobre Restaurante Frei Damião

Restaurante Frei Damião
Cozinhas Saudável
Opções: Reservas
Descrição: Nosso cardápio traz deliciosas combinações para seu almoço de segunda à domingo. Um variado bufê de saladas na companhia de carnes grelhadas que é uma das opções mais concorridas na hora do almoço. Nosso réchaud de pratos quentes com saborosas receitas caseiras, que dividem aromas e sabores com as massas, risotos e ensopados merecem destaque. Além das sugestões para os pratos do dia, confira!
Publicada 16 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante por quilo, comidas variadas, diversas sobremesas e preço justíssimo. Ambiente agradável e familiar

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 12 de setembro de 2018

Fomos almoçar neste restaurante que fica bem localizado no centro de São Carlos. Grande variedade de saladas, pratos quentes e frios. O sistema é de self service por quilo, bebidas a parte pedidas com o garçom. O atendimento foi rápido, banheiro e local limpo, comida muito bem feita e saborosa. O preço é um pouco acima da média.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Confirmando que minha avaliação foi do Restaurante Frei Damião da IX de Julho !!! Depois descobri que tem mais um !

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 25 de julho de 2018

O ambiente do restaurante é bem aconchegante. O local serve pratos diversos, com ótimas opções de alimentos orgânicos. Tive a oportunidade de experimentar um frango caipira delicioso. Tudo parece feito com muito carinho. O atendimento é excelente, bem familiar! Recomendo

Data da visita: julho de 2018
Publicada 20 de fevereiro de 2018

Comida saborosa; espaço aconchegante; e bom atendimento. Vale a pena almoçar nesse restaurante quando for a São Carlos.

Data da visita: fevereiro de 2018

Já visitou Restaurante Frei Damião? Compartilhe suas experiências!