“Restaurante muito bom.”

Cozinhas Brasileira
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 24 de agosto de 2018

Jantar com amigos, o atendimento rápido e discreto, local super agradável e limpo.
A comida estava boa, porém, o sabor do molho de espinafre poderia ser mais intenso.
Cerveja gelada e boa caiporoska.

Publicada 22 de agosto de 2018

Estive no restaurante para um jantar de negócios, ficamos muito satisfeitos. Foi surpreendente! Risotos saborosíssimos, a comida realmente é deliciosa, atendimento excelente, drinks, sobremesa, enfim, sem dúvida, é o melhor custo benefício de São Carlos e região. RECOMENDO!

Publicada 18 de agosto de 2018

Já fui muito lá. É um bom restaurante e tem boas opções no cardápio. O atendimento sempre foi cordial, mas ultimamente tenho notado uma certa demora.
Da última vez, levei um casal de amigos de fora para jantar e não fui bem sucedido. Tinha um courvert com uns queijos não muito bons e aqueles amendoins tipo japonês, com casca colorida, que não combina. Acho que nem em bar deveriam servir. Destoa totalmente. Outra coisa: Levamos vinhos top para beber e tivemos que beber em taças de vidro bem ruins. Não é questão de ser enochato, e nem da taça ser de vidro, mas poderiam ser um pouquinho melhores. A propósito, cobram rolha (mas o valor é justo).

Publicada 10 de julho de 2018

Os pratos sao bem servidos...aceitam vale refeiçao...pra quem gosta de risoto ... esse e o lugar...so pra parar o carro e um pouco dificil em dia de semana.

Publicada 7 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência muito boa com a saladinha de atum. Uma refeição completa, aliás, o dobro do necessário para quem come pouco como eu.

Já visitou Mosaico Restaurante? Compartilhe suas experiências!