“Salada linda”

Cozinhas Brasileira
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 7 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência muito boa com a saladinha de atum. Uma refeição completa, aliás, o dobro do necessário para quem come pouco como eu.

Publicada 27 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pratos saborosos de ótima qualidade, com um cardápio bem variado e atendimento impecável.Ambiente aconchegante e bem localizado.

Publicada 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Surpreendi-me com o ambiente agradavel, boa comida e atendimento atencioso. Recomendo para quem aprecia qualidade nos pratos e atendimento cordial.

Publicada 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Otima qualidade dos produtos e atendimento perfeito. Preco justo, local aconchegante e muito bem localizado.

Publicada 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito, comidas excelente.
A cada dia pratos novos, sugestões inovadoras de tipos de pratos e sem falar o mais preferido que é o parmegiana .

Já visitou Mosaico Restaurante? Compartilhe suas experiências!