Arco Hotel São Carlos
Hotel Anacã(São Carlos)
  • Estacionamento grátis
Ibis São Carlos(São Carlos)
ibis
Parisi Hotel(São Carlos)
  • Estacionamento grátis
Hotel Graúnas(São Carlos)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Broa Golf Resort(Itirapina)
Avaliou em 3 semanas atrás

Recepcionistas atenciosos, bom café da manhã, quarto aconchegante e banheiro limpo. A água quente acabou por uma noite, mas fomos avisados que isso aconteceria devido à lotação do hotel. Na manhã seguinte a água quente estava de volta.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
Arco Hotel S, Gerente do(a) Arco Hotel São Carlos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado André.

Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nosso hotel. Referente a água quente, foi um problema pontual e corrigido rapidamente pela equipe de manutenção. Obrigado pela compreensão e entendimento no caso.
Aguardamos seu retorno em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás

Na noite anterior à minha hospedagem liguei para pedir informações, e fui muito mal atendido, quase procurei outro hotel. Os canais não pegavam e a tv com problema na tomada e ainda tinha pelo no lençol de hospede anterior a mim

Dica de quarto: concertar tv e canais e verificar a limpeza da cama e lençóis
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Heber

Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nosso hotel. Sinto muito pela inconsistência em sua hospedagem. Referente ao atendimento, peço por gentileza enviar um e-mail direto a mim ger.saocarlos@arcohotel.com.br para que eu possa entender melhor como foi o atendimento dispensado à você. Nossa roupa de cama é trocada logo apos a saída do hospede. Acredito que tenha sido um caso isolado esta ocorrência, o que não minimiza o desgaste ocorrido. Avaliações como a sua servem para que possamos verificar os pontos que temos à melhorar.

Aguardo seu retorno em nossa unidade afim de verificar as mudanças ocorridas. Fico no aguardo de seu e-mail com detalhes de seu atendimento.

Silvio Arcari - Gerente Operacional.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel razoável, com bons quartos, peguei o hotel lotado e senti deficiência no café da manhã, como ovos frios e a reposição não muito eficiente e no restaurante, que trabalha só até as 22:00 mas nada muito relevante, achei também um valor muito alto...

Hospedou-se em: maio de 2018

Prezado Márcio

Muito obrigado por compartilhar sua avaliação de nosso hotel.
Para nós foi um prazer recebe-lo e esperamos por seu breve retorno.
Em nome de toda equipe, agradecemos.

Avaliou em 4 semanas atrás

O Arco tem um problema sério com emissão da NF,,, eu já hospedei várias pessoas da empresa ao qual represento no Arco, e hoje eles estão proibidos de ficar lá porque o Arco NÃO ENVIA A NOTA FISCAL,,, pode ligar no Hotel e aonde quiser,,, não há o envio a NF,,,,, eu fiquei no Arco de Ribeirão do dia 17/04 para 18/04,,, fiz o cadastro da minha empresa (Representação Comercial) e até o presente momento não recebi a NF,,,,,desta forma, eu também não irei ficar mais no Arco.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Arco Hotel S, Gerente do(a) Arco Hotel São Carlos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Marcelo, boa tarde.

Muito obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nosso hotel. Por gentileza, enviei um e-mail direto para mim no ger.saocarlos@arcohotel.com.br com a data de sua hospedagem no ARCO HOTEL SÃO CARLOS, para que eu possa verificar o que ocorreu. As nf´s são enviadas automaticamente, 01 dia útil apos o check-out.

Fico no aguardo de seu contato para dar prosseguimento.

Avaliou em 5 semanas atrás

Bom hotel
Funcionários excelentes na educaçaõ e bom atendimento.
Café razoável, em torno de 9.30 o café já está meio frio ( pedi para aquecer e fui atendida na hora).
Para a região é um bom hotel, apesar do valor da diária ser alto.

Dica de quarto: Apartamento bom
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Arco Hotel S, Gerente do(a) Arco Hotel São Carlos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Prezada Mary

Muito obrigado por compartilhar sua avaliação de nosso hotel.
Para nós foi um prazer recebe-la e esperamos por seu breve retorno.
Em nome de toda equipe, agradecemos.