“Outra excelente opção”
Avaliação sobre Seu Burger

Seu Burger
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para quem até a pouco tempo atrás não tinha quase opções de bons hambúrgueres, São Carlos melhorou bastante, está é mais uma excelente opção, lanche saboroso, bom atendimento e ambiente agradável e de bom gosto. Vale muito a pena.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Curto bastante os burgers, O último que comi foi com jalapeño e sour cream, muito bom! Ambiente familiar,música agradável,só um porém,uma vez acabou a energia e as garçonetes não sabiam o que fazer, com os tablets não funcionando achei que iam pegar o pedido no papel mesmo mas ficaram perdidas e tive que ir até o balcão para pedir, e ainda assim pareciam perdidas até que a hostess falou pra elas anotarem e mandarem fazer o pedido,parece que se o tablet não funciona acaba o atendimento hahaha chega a ser cômico mas de resto gosto bastante do local e o burger é realmente muito bom, recomendo com ctza.

Data da visita: março de 2018
Publicada 13 de março de 2018

Ambiente agradável, ótimo atendimento dos funcionários e fácil de realizar os pedidos através dos tablets que ficam nas mesas. O hambúrguer foi o melhor que comi na cidade. Recomendo!

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção de hamburgeria. Uma das melhores da cidade. O cardápio não tem muitas opções de hamburger, mas dá para modificar as opções com extras. Boas opções de cerveja. Tente chegar cedo porque a espera pode ser longa.

Data da visita: março de 2018
Publicada 14 de fevereiro de 2018

Fomos jantar no Seu Burger algumas semanas atrás.
Já estava meio tarde, fomos os últimos a entrar, mas fomos atendidos de ótima maneira.
Um tablet na mesa faz os pedidos. Tudo muito fácil e intuitivo.
As batatas estavam muito boas e os burgers também.
Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Seu Burger? Compartilhe suas experiências!