“Diversidade”

Restaurante Frei Damião Quinze
Bairro: Centro
Descrição: O Restaurante Frei Damião - Unidade XV de Novembro oferece uma gastronomia saudável em buffet self service. Com confortáveis e modernas instalações, o Frei Damião XV traz toda a qualidade já conhecida pelos São-carlenses, com cardápio variado de saladas, carnes grelhadas, massas e deliciosos pratos do dia. Venha conhecer o Restaurante Frei Damião - Unidade XV.
Publicada 12 de dezembro de 2018

Self-serv com diversas opções de comida. Massa, peixe, assados, entre outros. Ótimo atendimento. O valor do Kg não é muito barato, mas vale a pena. Comida muito saborosa.

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada 13 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Já fui algumas vezes, sempre com a minha família.
Não possui espaço kids o que boa atrapalha pois alguém sempre come depois por ter que ficar entretendo o nosso pequeno (1 ano e meio).
Não é barato, mas o preço se justifica pela grande variedade de pratos.
Acho a comida um pouco “salgada” por se tratar de restaurante mas não compromete o sabor.
Comida a kilo ou preço único (à vontade). Você escolhe na balança.

Data da visita: junho de 2018
Frei D, Proprietário do(a) Restaurante Frei Damião Quinze, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2018

Boa tarde!
Analisando seu comentário a respeito do espaço KIDS , iremos providenciar.
Obrigado pela ideia!

Publicada 23 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Variedade de buffet e decoração excelentes. Muito organizado e higienizado.
Vou voltar mais vezes com minha família e amigos.

Publicada 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o atimento, muitas variedades!!! Fui na quinta- feira q tinha a deliciosa pedra de sal do Himalaia com picanha, deliciosa!!!

Publicada 9 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Variedade razoável de opções. Local agradável, mas fraco atendimento nas mesas. Comida tipo caseira, mas fica a desejar.

Data da visita: agosto de 2018
Frei D, Gerente do(a) Restaurante Frei Damião Quinze, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2018

Boa noite !
Por gentileza peço para a senhora nos informar qual dos dois restaurante Frei Damiao a Senhora foi, pois temos duas unidades, uma fica na Rua Quinze de novembro ( em frente à Embrapa) e o outro na Rua Nove de julho( em frente à Cachaçaria)
O motivo da pergunta é que a senhora comentou algo do Frei da XV no tripadivisor e outro comentário no Frei da IX, pelo Google!
Gostaria de saber qual dos dois, pois se for no Frei XV, precisamos ir nos corrigindo!
Aguardo resposta!
Grata!

Os viajantes que viram Restaurante Frei Damião Quinze, também viram

Já visitou Restaurante Frei Damião Quinze? Compartilhe suas experiências!