“Johnny Rockets amei ”

Johnny Rockets
Cozinhas Americana
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima comida , atendimento atencioso e rápido com o Alê . Recomendo a todos que querem aproveitar um ótimo hambúrguer da região vegetariano! Lugar aconchegante e animado por causa das danças dos garçons e ótimo para passar tempo com os amigos!

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

lugar bom, clima agradável com ótima comida e atendimento excelente principalmente do ale.
recomendo!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui no Johnny Rockets em São Bernardo, e fui muito bem atendida pelo Ale!! Recomendo!!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar muito bom, atendimento rápido e agradável com o ale!!
Adorei o lanche daqui!!
Recomendo! Além da excelente variedade de hamburguês e milk shakes

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O atendimento do Alê é muito bacana, atendente foi simpático o tempo todo e nos recebeu de maneira muito agradável. O lanche chegou rápido e gostei bastante de tudo, ainda mais da animação do lugar (danças, músicas, etc). Recomendo.

Os viajantes que viram Johnny Rockets, também viram

Já visitou Johnny Rockets? Compartilhe suas experiências!