“ótimo restaurante ”
Avaliação sobre Johnny Rockets

Johnny Rockets
Cozinhas Americana
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

lugar bom, clima agradável com ótima comida e atendimento excelente principalmente do ale.
recomendo!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui no Johnny Rockets em São Bernardo, e fui muito bem atendida pelo Ale!! Recomendo!!!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bom, atendimento rápido e agradável com o ale!!
Adorei o lanche daqui!!
Recomendo! Além da excelente variedade de hamburguês e milk shakes

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento do Alê é muito bacana, atendente foi simpático o tempo todo e nos recebeu de maneira muito agradável. O lanche chegou rápido e gostei bastante de tudo, ainda mais da animação do lugar (danças, músicas, etc). Recomendo.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento do funcionário Ale foi excelente, muito atencioso, e preocupado com a satisfação dos clientes

Os viajantes que viram Johnny Rockets, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Johnny Rockets? Compartilhe suas experiências!