“Restaurante TOP”
Avaliação sobre Johnny Rockets

Johnny Rockets
Cozinhas Americana
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

O atendimento do Alê é muito bacana, atendente foi simpático o tempo todo e nos recebeu de maneira muito agradável. O lanche chegou rápido e gostei bastante de tudo, ainda mais da animação do lugar (danças, músicas, etc). Recomendo.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento do funcionário Ale foi excelente, muito atencioso, e preocupado com a satisfação dos clientes

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Um otimo ambiente, com boa comida, atendimento excelente, funcionarios atenciosos e super animados. Aqui e certeza de uma boa noite, com uma comida excelente, musica sensacional e tem direito a dancinha dos garcons.
Super recomendo!!!
Satisfacao garantida!!!!

Olá
O restaurante é sensacional, com atendentes super animados e atenciosos.
O lanche é maravilhoso

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Um lanche maravilhoso com as melhores batatas e muito atrativo. Funcionários animados que dançam e muito atenciosos. Um atendimento sem palavras

Os viajantes que viram Johnny Rockets, também viram

Já visitou Johnny Rockets? Compartilhe suas experiências!