“Noite de boa comida e animacao garantida!”
Avaliação sobre Johnny Rockets

Johnny Rockets
Cozinhas Americana
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um otimo ambiente, com boa comida, atendimento excelente, funcionarios atenciosos e super animados. Aqui e certeza de uma boa noite, com uma comida excelente, musica sensacional e tem direito a dancinha dos garcons.
Super recomendo!!!
Satisfacao garantida!!!!

Olá
O restaurante é sensacional, com atendentes super animados e atenciosos.
O lanche é maravilhoso

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lanche maravilhoso com as melhores batatas e muito atrativo. Funcionários animados que dançam e muito atenciosos. Um atendimento sem palavras

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A sara nos atendeu muito bem, recomendo muito esse lugar, hambúrgueres deliciosos e a batata nem se fala...

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. Ricardo bastante atencioso, explicou bem o cardápio. Atendentes bastante ágeis. E a dancinha sensacional. Alegrou meu dia.

Os viajantes que viram Johnny Rockets, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Johnny Rockets? Compartilhe suas experiências!