“Ótima opção ”

Restaurante Mirante
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O lugar é muito agradável, boa opção para almoço no final de semana.

Vista para represa, música ao vivo.

O abadejo com camarão, batata, palmito e arroz com brócolis é muito gostoso.
O atendimento não é ruim mas demora um pouco.

O preço é razoável e a porção bem servida.

Avaliou em 5 de abril de 2018

Ótimo atendimento, ficamos muito a vontade ,comida maravilhosa em meio a natureza.
Levei meus amigos pela primeira vez e eles ficaram maravilhados..
Com certeza todos iremos voltar

Avaliou em 2 de abril de 2018

Ambiente muito gostoso, ótimo para passar o dia. Cardápio muito bom.
O pessoal é simpático, porém quando eu fui demorei muito para ser atendido, tinha que ficar caçando garçom. O peixe não estava muito bem assado.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço bonito , com parquinho para as crianças , várias mesas ao ar livre , de frente para rio , dá uma sensação de estar no inteiro , um passeio diferente P fazer em família .
Comida boa, com preços justos . Banheiros limpos .atevsimento excelente, estacionamento gratuito .

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conhecemos no sábado depois de pedalar na Estrada Velha de Santos e voltamos no domingo de Páscoa com a família.
Muito legal para curtir um almoço na Natureza à beira da represa.
Comemos peixe nos dois dias e estava muito bom, mas se você não gosta de alho, esqueça! Tudo com muito alho!
Alho com Peixe
Alho com arroz e brócolis
Alho com purê de mandioquinha
E se ainda não for o suficiente, ainda acompanha um molho de..... Alho!
Mas de verdade, nos dois dias valeu muito a pena e gostamos muito!

Os viajantes que viram Restaurante Mirante, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Restaurante Mirante? Compartilhe suas experiências!