São Bernardo do Campo

“O lugar é maravilhoso. A música,”
Avaliação sobre Boteco Adoniran

Boteco Adoniran
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Centro
Descrição: Boteco em clima boêmio que remete aos bares antigos de São Paulo. Na maioria dos dias oferece apresentações de choro e samba de raiz com músicos renomados da cena paulista. Na sua cozinha os clássicos da comida de boteco, lanches e pratos. Para beber uma variedade de cervejas, chopp, vinhos, whiskies, etc. Venha desfrutar de um momento muito agradável!!
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O lugar é maravilhoso. A música, então, nem se fale. ! Mas quando cheguei esperei 20 minutos o manobrista do Vallet que estava na padaria ( custa R$ 20,00) pegar meu carro. Me recebeu dizendo que só ficava até as 23.30h. Eram 21h. Absurdo. Na saída. Advinha. O manobrista não estava lá. A garçonete foi buscá-lo na padaria ao lado. Mais 30 minutos esperando o compadre trazer o veículo. Me perdoe. Se não tricar o vallet eu não volto. Ligar bom, mas serviço ruim não combinam

Data da visita: janeiro de 2020
592fabiog, Proprietário do(a) Boteco Adoniran, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Caro, Fúlvio, nos desculpe pelo ocorrido, o serviço de valet tem o princípio de oferecer conforto aos clientes e não stress como esse. Agradecemos pelo retorno e vamos tomar as devidas providências. Muito obrigado

Publicada 20 de janeiro de 2020

Ambiente agradável, samba de boa qualidade, preço um pouco salgado, mas vale a pena, pois o lugar é acolhedor.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 19 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fui com a família completa, ótimo atendimento, samba das antigas ao vivo muito bom mesmo, clima descontraído perfeito para tomar umas cervejinhas comer poções e rir muito.
Preço salgado.
Com certeza indico.

Publicada 19 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O lugar é bom, mas o serviço de manobristas é péssimo, nada profissional, minha dica, não vá de carro!

Publicada 17 de dezembro de 2019

Este é um bar é retratado nas pinturas , na comida e vestimenta dos garçons os tempos da boemia e lógico Adoniran Barbosa . O Samba é maravilhoso e ambiente muito familiar. Sr Marcos é querido

Data da visita: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Os viajantes que viram Boteco Adoniran, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Boteco Adoniran? Compartilhe suas experiências!