“Esfihas”

Cozinhas Fast food
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou 30 de Outubro de 2016

As esfihas do Habib's são realmente deliciosas. O Beirute também é uma ótima opção. O custo é acessível e o atendimento rápido. Uma ótima opção para comer bem e pagar barato.

Avaliou 30 de Maio de 2016

O Habib's já foi uma opção barata, mas hoje em dia não é bem assim. Eu acho uma esfiha de queijo cara pelo tamanho, porém quando fazem promoções de "leve o dobro" vale a pena.

Avaliou 7 de Abril de 2016

Pesimo atendimento. De FAST food não tem nada. Não é FAST, e nem tem FOOD. É demorado, e o "alimento" servido de PESSIMA qualidade.

Avaliou 1 de Abril de 2016

Alem da consagrada comida árabe com preços muito bons, tem pratos prontos muito bom no quesito custo/Beneficio. Recomendo

Obrigado, Luiz C. P
Avaliou 17 de Março de 2016

Eu particularmente não gosto muito, mas meus filhos adoram. As esfihas de queijo são as preferidas. Eu particularmente, prefiro o pastel e as batatas.

Os viajantes que viram Habib's, também viram

São Bernardo do Campo, SP