“Já foi melhor”

Cozinhas Fast food
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 30 de maio de 2016

O Habib's já foi uma opção barata, mas hoje em dia não é bem assim. Eu acho uma esfiha de queijo cara pelo tamanho, porém quando fazem promoções de "leve o dobro" vale a pena.

Data da visita: abril de 2016

Publicada 7 de abril de 2016

Pesimo atendimento. De FAST food não tem nada. Não é FAST, e nem tem FOOD. É demorado, e o "alimento" servido de PESSIMA qualidade.

Data da visita: abril de 2016
Publicada 1 de abril de 2016

Alem da consagrada comida árabe com preços muito bons, tem pratos prontos muito bom no quesito custo/Beneficio. Recomendo

Data da visita: março de 2016
Obrigado, Luiz C. P
Publicada 17 de março de 2016

Eu particularmente não gosto muito, mas meus filhos adoram. As esfihas de queijo são as preferidas. Eu particularmente, prefiro o pastel e as batatas.

Data da visita: abril de 2015
Publicada 8 de dezembro de 2015

As instalações são amplas, confortáveis e modernas As porções são medianas na quantidade porém, saborosas.

Data da visita: outubro de 2015

Os viajantes que viram Habib's, também viram