“HORRÍVEL”

Cozinhas Fast food
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 7 de abril de 2016

Pesimo atendimento. De FAST food não tem nada. Não é FAST, e nem tem FOOD. É demorado, e o "alimento" servido de PESSIMA qualidade.

Publicada 1 de abril de 2016

Alem da consagrada comida árabe com preços muito bons, tem pratos prontos muito bom no quesito custo/Beneficio. Recomendo

Obrigado, Luiz C. P
Publicada 17 de março de 2016

Eu particularmente não gosto muito, mas meus filhos adoram. As esfihas de queijo são as preferidas. Eu particularmente, prefiro o pastel e as batatas.

Publicada 8 de dezembro de 2015

As instalações são amplas, confortáveis e modernas As porções são medianas na quantidade porém, saborosas.

Publicada 11 de novembro de 2015

Suas pizzas, hamburguers, kibes e todos os pratos árabes, doces ou salgados estão sempre deliciosos, e estão servindo a qualquer hora do dia ou da noite!

Os viajantes que viram Habib's, também viram