“pães e doces excelentes”
Avaliação sobre Padaria Kennedy

Padaria Kennedy
Opções: Café da manhã, Entrega
Opções: Café da manhã, Entrega
Publicada 3 de maio de 2018

aos domingos de manhã, não tem melhor opção para comprar paes e doces para levar para casa, impossível de escolher, dá vontade de comprar tudo...

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A padaria tem muitas opções exceto para pessoas que não podem comer pão branco , a opção de pão integral só tem dois acho que deveria ter o pão bengala integral , pão integral com parmesão. Pessoas que tem restrição devem ter a mesma igualdade e sendo uma padaria de botique de pães deveria existir a opção.
Tem um pão muito bom que sempre compro na padaria do pão de açúcar porque ele é integral e o sabor é ótimo as vezes tenho que ir na padaria da Kennedy para comprar para o meu marido e depois tenho que ir no pão de açúcar para comprar o meu pão porque tenho restrição.

Publicada 16 de abril de 2018

É uma das melhores padarias do ABC, com ótimas opções para lanches, almoço e café da manhã. Possui ótima variedade de pães e doces. Visita obrigatória para quem vai até SBC pela primeira vez. Como sempre está cheia, o atendimento não é tão rápido e eficiente, por isso, tenha paciência.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Café da manhã bom, mas preço bem Salgado, salão apertado, buffet somente a vontade por pessoa, não tem opção por kilo para as pessoas que comem menos, salão com mesas e cadeiras bem apertadas, não achei nada de especial, estacionamento ótimo no local, não aceitam cartão de crédito

Publicada 14 de março de 2018

Adoro tomar café da manhã lá. As meninas são atenciosas mas quando está cheio o atendimento demora pois se enrolam um pouco, mas como vou sem pressa desconsidero! Dica: peça o pão na chapa com requeijão, é o melhor que já comi!!

Os viajantes que viram Padaria Kennedy, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Padaria Kennedy? Compartilhe suas experiências!