São Bernardo do Campo

“Uma alternativa para o seu tradicional rodizio de churrasco”
Avaliação sobre Costela & Cia

Costela & Cia
Cozinhas Steakhouse

Esse restaurante é bem disputado por filas imensas nos finais de semana.
Tem um ambiente limpo e agradável com um salão amplo.
O atendimento aqui é basicamente para pedir reposição da carne que se serve na mesa, pois as bebidas você mesmo pega o que me agradou bastante.
O buffet possui uma boa variedade de saladas muito bem limpas, algumas frituras feitas na hora que sempre vão repondo. Tudo servido no restaurante é simples mas bem feito.
Acho que a combinação de tudo que é servido é muito boa, mas se avaliar individualmente cada item não tem nada demais.
Não da pra chamar de melhor costela, pois a carne é bem feita mas falta um pouco de sabor, não da pra falar que é o melhor buffet pois não tem nada de especial.
Acho que vir nesse restaurante é saciar a fome com a família e amigos com coisas simples mas que naquele momento tudo faz sentido.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fantástica costela, servida a vontade à mesa, acompanhada por uma farta mesa de saladas e acompanhamentos quentes, entre eles as irresistíveis polenta e mandioquinha fritas, tudo isso gerenciado por uma família japonesa.
Imperdível!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 17 de dezembro de 2019

Estive lá em final de 2018 ou começo de 2019, não lembro, mas não pretendo nunca mais voltar. O atendimento foi bom. O espaço é bonito. Os donos e atendentes são educados e cordiais. Porém, o carro chefe da casa, que é a tal costela, é espantosamente ruim. Não sei se estive la num dia singularmente mau mas a qualidade da carne estava pavorosa. Como funciona. Eles trazem num tipo de rechaud pequeno, lascas de costela pra casa mesa. Quando comi já achei o gosto esquisito, Parecia que a carne tinha sido feita a bastante tempo. Estava ressecada, sem graça. Logo, o atendente passou na mesa pra recolher o rechaud antes da gente terminar todas as lascas. Falamos que iriamos terminar mas ele nos disse que não tinha problema pois ele iria trazer nova carga de lascas de costela mais quentes. Achei aquilo interessante e bastante peculiar pelo desperdício. Sö depois que entendi que não havia desperdício algum. As lascas de todas as mesas voltam ao mesmo fogão, Lá eles requentavam e redistribuídas as lascas, nos rechauds individuais para cada mesa. O resultado obviamente de se ficar indefinidamente requentando a carne e passando por diversas mesas (que ainda por cima vc não sabe o que os outros clientes fizeram com as lascas devolvidas) só pode ser um; o pior gosto possível. Resolvi escrever este review somente agora que tive recentemente o prazer de conhecer um lugar incrível que serve costela, em Curitiba. O nome é "costelão do gaúcho" e lá eles só servem costela e saladas (não tem outra opção). Porém, eles cobram pelo kilo da costela que te servem. A costela é absurdamente boa. Uma verdadeira experiência gastronômica (e o lugar é bem despojado e simples). Somente agora entendi quão ruim tinha sido a minha experiência gastronômica nesse lugar. Nem sei se reciclar comida entre as mesas é uma prática que obedece às normas básicas de higiene.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 2 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Se estiverem de passagem pelo ABC e quiserem uma deliciosa costela, preparada com qualidade e no detalhe, conheçam essa casa. Fora o completo buffet de salada, tudo limpissimo e fresco e as comidas quentes. Uma boa carta de cervejas e cervejas especiais também está presente.
Sou cliente desde a década de 90 e sei que a qualidade e organização são as bases pro sucesso dessa casa, que é merecido!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 25 de novembro de 2019

Excepicional local para estar com a família, com ótima comida. Costela e file de frango deliciosos, com um buffet maravilhoso. E se ainda gostar do toque oriental, temos o famoso gohan (arroz japonês sem tempero), um delicioso misoshiro (caldo japonês). Mas com muita salada, deliciosas frituras (batata frita, mandioca etc). Com amplo estacionamento, e deliciosas sobremesas (não deixe de experimentar o pavê de morango)!!!

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Costela & Cia, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Costela & Cia? Compartilhe suas experiências!