“Cada vez melhor”

Cozinhas Brasileira, Pizza
Opções: Entrega
Opções: Entrega
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Vou na pizzaria desde que nasci e está cada vez melhor .
Meu pai me leva hoje pretendo levar meu futuro filho .
Pizza fantástica e ambiente incrível

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizza muito boa com preços bem razoáveis. Para quem não tem muito tempo disponível há possibilidade de atendimento no balcão, que é ótimo.

Avaliou em 1 de março de 2018

Decepcionado! Ao me aproximar do balcão pedi uma cerveja (long neck), percebi que não estava na temperatura ideal para consumo, ou seja, quente, depois do primeiro gole de cerveja descer quadrado na garganta, fiz o pedido do meu pedaço (portuguesa), não tem opções variadas de sabores para pedaços no balcão, você é obrigado a escolher e aceitar o que tiver na estufa e ponto final, de longe avistei a borda da pizza queimada, quando o prato se aproximou a surpresa, a pizza tinha uma MONTANHA de cebola, mas exageradamente lotada mesmo (desproporcional), depois de provar chamei o balconista e o questionei sobre o excesso de cebola e também da borda queimada, antes disse a ele que a pizza não deveria levar o nome de “portuguesa” e sim de “pizza de cebola”, pra minha surpresa e com tom sarcástico ele não respondeu minha pergunta e me questionou, você não gosta de CEBOLA??? Respondi que gostava muito de cebola más na quantidade ideal e não na quantidade exagerada que havia naquele pedaço. Sinceramente a pizza não tinha outro gosto a não ser de cebola, e cebola MUITO ARDIDA (e olha que eu gosto muito de cebola), mas naquele caso não sentia o gosto dos demais ingredientes, experiência horrível. Outro ponto a ser levado muito em conta foi de a borda ter vindo queimada, alterou o sabor do alimento e, ao questiona-lo pela segunda vez sobre a borda, a resposta foi rápida, certa e objetiva, forno a lenha é assim mesmo, não tem como controlar e acaba queimando mesmo, foi o fim da PICADA...!!! Depois de ouvir toda essa baboseira eu não tive forças para reclamar da CERVEJA QUENTE.

Avaliou em 25 de janeiro de 2018

Normalmente solicito entrega das pizzas, que são ótimas, com ingredientes de boa qualidade e chegam bem rápido. As instalações da pizzaria são simples, mas vale a visita, já que no balcão é possível saborear vários tipos diferentes de pizza, pedidos por fatias.

Avaliou em 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor pizza de sempre , ótimo lugar
Pizza no balcão ou pizza no salão ou para entregas são sempre boas

Os viajantes que viram Pizzeria Montini, também viram

São Bernardo do Campo, SP
São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Pizzeria Montini? Compartilhe suas experiências!