“Atendimento”
Avaliação sobre Yukusue

Yukusue
Cozinhas Japonesa
Descrição: Todos no Yukusue Restaurante estão prontos para atendê-lo com todo o conforto que você e sua família merecem, nossos ambientes são projetados com ar-condicionado para fornecer momentos especiais em seus almoços e jantares. Venha conhecer o nosso delicioso rodízio japonês acompanhado pelo melhor serviço na região. Nós esperamos por você!
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ruim. Cobrança errada da conta e mau humor p corrigir os valores. Não volto. Propaganda não condiz com o q foi cobrado.

Publicada 5 de março de 2018

Fomos para experimentar, péssima ideia, todos sem exceção passaram mal após a ida neste rodizio. O atendimento é péssimo, demoram muito para te atenderem e pra comida chegar na mesa,

Publicada 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante japonês, boa variedade, bom rodízio, boas porções, bom custo beneficio, estacionamento na rua.

Publicada 5 de dezembro de 2017

Gosto de Peixe Azedo.
minha experiência foi ir neste restaurante com meu pai depois do trabalho de 14 horas sem comer e tendo uma péssima experiência.
você se ilude pelo lugar que chama atenção e tem um monte de franquias, você pensa é bom.
mas não é
servem peixe de péssima qualidade dá para ver que não é peixe fresquinho, que foi cortado e reutilizado e descongelado e congelado de novo em fatias.
e o shimeji é ruim, é amargo e vem em um caldo gosmento que parece que é reutilizado com a saliva de outros clientes.
esse é um daqueles restaurantes que reutilizam até as verdurinhas vulgo alface de decoração.
não hesitem, não vão na onda desses outros opinadores de comida japonesa igual eu. não. simplesmente não.
as frituras são horríveis com gosto de óleo velho, cheio de sabor de outros alimentos fritos doces, salgados.. inclua-se os hot rolls, tempura, rolinho primavera, hot roll doce de banana
cobram 13% de serviço por uma qualidade horrível de comida;

Publicada 16 de novembro de 2017

Gosto muito deste restaurante, tudo fresquinho, saboroso, com combinações bem interessantes. Local limpo e com bom atendimento,

Os viajantes que viram Yukusue, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Yukusue? Compartilhe suas experiências!