“Excelente!!”

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 4 de maio de 2018

Em que pese o valor ser um pouco acima da média, vale a pena conhecer, o ambiente é muito gostoso, aconchegante, o atendimento é muito bom, a comida então é de extrema qualidade e produtos muito frescos. Recomendo.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor restaurante japonês, ótima comida e atendimento! Sou cliente há alguns anos e todas as vezes que vou esta excelente!

Publicada 3 de maio de 2018

Adoro o restaurante, acho que se falarmos de comida japonesa tradicional é um dos 3 melhores do ABC e com certeza não fica devendo para os tops de São Paulo, porém acredito que é necessário o restaurante arriscar com mais pratos da culinária moderna japonesa.

Publicada 3 de maio de 2018

Gosto muito do atendimento, da qualidade dos peixes, principalmente do atum e do polvo servidos. O sushi de camarão é uma iguaria a parte, sempre muito gostoso. No fundo, o restaurante sempre surpreende a cada visita.

luizpion, Gerente de relações com clientes do(a) Tamagochi Sushi Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2018

Olá F_Delatore,

Estamos muito felizes em receber os seus comentários.

Somos suspeitos em comentar, mas também adoramos o sushi de camarão. =P

Obrigado por investir um pouquinho de seu tempo em nos dar feedback. Sua opinião e de todos nossos clientes nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso atendimento.

Esperamos vê-lo novamente e que possamos continuar te surpreendendo positivamente sempre!

Uma ótima noite,

Luiz Pion

Publicada 3 de maio de 2018

O valor cobrado atualmente não acompanha a qualidade. Antigamente o valor era bem condizente. Vale mais a pena ir em algum outro em São Paulo mais renomado pelo mesmo valor.

luizpion, Gerente de relações com clientes do(a) Tamagochi Sushi Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2018

Olá Rafael,

Obrigado pela sua avaliação.

Estamos tristes que não pudemos atender as suas expectativas. Nossa equipe trabalha duro para dar a melhor experiência a nossos clientes.

Peço a gentileza de me mandar mais detalhes sobre o ocorrido para que possamos aprimorar o nosso atendimento e para que isso nunca mais aconteça com nenhum cliente.

Se possível, peço a gentileza de encaminhar a data e o horário aproximado que esteve em nosso restaurante e uma breve descrição do que aconteceu. Você pode encaminhar diretamente para o meu e-mail: luiz@tamagochi.com.br

Mais uma vez, obrigado por investir seu tempo em nos dar esse feedback. A sua opinião e de todos nossos clientes é muito importante para nós.

Uma ótima noite,

Luiz Pion

Os viajantes que viram Tamagochi Sushi Garden, também viram

Já visitou Tamagochi Sushi Garden? Compartilhe suas experiências!