“Excelente!!”

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás

Em que pese o valor ser um pouco acima da média, vale a pena conhecer, o ambiente é muito gostoso, aconchegante, o atendimento é muito bom, a comida então é de extrema qualidade e produtos muito frescos. Recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Melhor restaurante japonês, ótima comida e atendimento! Sou cliente há alguns anos e todas as vezes que vou esta excelente!

Avaliou em 3 semanas atrás

Adoro o restaurante, acho que se falarmos de comida japonesa tradicional é um dos 3 melhores do ABC e com certeza não fica devendo para os tops de São Paulo, porém acredito que é necessário o restaurante arriscar com mais pratos da culinária moderna japonesa.

Avaliou em 3 semanas atrás

Gosto muito do atendimento, da qualidade dos peixes, principalmente do atum e do polvo servidos. O sushi de camarão é uma iguaria a parte, sempre muito gostoso. No fundo, o restaurante sempre surpreende a cada visita.

luizpion, Gerente de relações com clientes do(a) Tamagochi Sushi Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá F_Delatore,

Estamos muito felizes em receber os seus comentários.

Somos suspeitos em comentar, mas também adoramos o sushi de camarão. =P

Obrigado por investir um pouquinho de seu tempo em nos dar feedback. Sua opinião e de todos nossos clientes nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso atendimento.

Esperamos vê-lo novamente e que possamos continuar te surpreendendo positivamente sempre!

Uma ótima noite,

Luiz Pion
Tamagochi Sushi Garden

Avaliou em 3 semanas atrás

O valor cobrado atualmente não acompanha a qualidade. Antigamente o valor era bem condizente. Vale mais a pena ir em algum outro em São Paulo mais renomado pelo mesmo valor.

Os viajantes que viram Tamagochi Sushi Garden, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Tamagochi Sushi Garden? Compartilhe suas experiências!