“Muito bom!”

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor restaurante japonês, ótima comida e atendimento! Sou cliente há alguns anos e todas as vezes que vou esta excelente!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Adoro o restaurante, acho que se falarmos de comida japonesa tradicional é um dos 3 melhores do ABC e com certeza não fica devendo para os tops de São Paulo, porém acredito que é necessário o restaurante arriscar com mais pratos da culinária moderna japonesa.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Gosto muito do atendimento, da qualidade dos peixes, principalmente do atum e do polvo servidos. O sushi de camarão é uma iguaria a parte, sempre muito gostoso. No fundo, o restaurante sempre surpreende a cada visita.

luizpion, Gerente de relações com clientes do(a) Tamagochi Sushi Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2018

Olá F_Delatore,

Estamos muito felizes em receber os seus comentários.

Somos suspeitos em comentar, mas também adoramos o sushi de camarão. =P

Obrigado por investir um pouquinho de seu tempo em nos dar feedback. Sua opinião e de todos nossos clientes nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso atendimento.

Esperamos vê-lo novamente e que possamos continuar te surpreendendo positivamente sempre!

Uma ótima noite,

Luiz Pion
Tamagochi Sushi Garden

Avaliou em 3 de maio de 2018

O valor cobrado atualmente não acompanha a qualidade. Antigamente o valor era bem condizente. Vale mais a pena ir em algum outro em São Paulo mais renomado pelo mesmo valor.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Já foi o melhor do ABC e meu restaurante favorito. As duas ultimas vezes que fui deixou a desejar. O peixe parece não ser tão fresco como antes e a variedade diminui demais.

Os viajantes que viram Tamagochi Sushi Garden, também viram

São Bernardo do Campo, SP
São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Tamagochi Sushi Garden? Compartilhe suas experiências!