“Comida Japonesa tradicional, porém falta inovação”
Avaliação sobre Tamagochi Sushi Garden

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Adoro o restaurante, acho que se falarmos de comida japonesa tradicional é um dos 3 melhores do ABC e com certeza não fica devendo para os tops de São Paulo, porém acredito que é necessário o restaurante arriscar com mais pratos da culinária moderna japonesa.

Publicada 3 de maio de 2018

Gosto muito do atendimento, da qualidade dos peixes, principalmente do atum e do polvo servidos. O sushi de camarão é uma iguaria a parte, sempre muito gostoso. No fundo, o restaurante sempre surpreende a cada visita.

luizpion, Gerente de relações com clientes do(a) Tamagochi Sushi Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de maio de 2018

Olá F_Delatore,

Estamos muito felizes em receber os seus comentários.

Somos suspeitos em comentar, mas também adoramos o sushi de camarão. =P

Obrigado por investir um pouquinho de seu tempo em nos dar feedback. Sua opinião e de todos nossos clientes nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso atendimento.

Esperamos vê-lo novamente e que possamos continuar te surpreendendo positivamente sempre!

Uma ótima noite,

Publicada 3 de maio de 2018

O valor cobrado atualmente não acompanha a qualidade. Antigamente o valor era bem condizente. Vale mais a pena ir em algum outro em São Paulo mais renomado pelo mesmo valor.

luizpion, Gerente de relações com clientes do(a) Tamagochi Sushi Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de agosto de 2018

Olá Rafael,

Obrigado pela sua avaliação.

Estamos tristes que não pudemos atender as suas expectativas. Nossa equipe trabalha duro para dar a melhor experiência a nossos clientes.

Peço a gentileza de me mandar mais detalhes sobre o ocorrido para que possamos aprimorar o nosso atendimento e para que isso nunca mais aconteça com nenhum cliente.

Se possível, peço a gentileza de encaminhar a data e o horário aproximado que esteve em nosso restaurante e uma breve descrição do que aconteceu. Você pode encaminhar diretamente para o meu e-mail: luiz@tamagochi.com.br

Mais uma vez, obrigado por investir seu tempo em nos dar esse feedback. A sua opinião e de todos nossos clientes é muito importante para nós.

Uma ótima noite,

Publicada 3 de maio de 2018

Já foi o melhor do ABC e meu restaurante favorito. As duas ultimas vezes que fui deixou a desejar. O peixe parece não ser tão fresco como antes e a variedade diminui demais.

Olá Leonardo,

Obrigado por investir seu tempo em nos dar sua avaliação.

Fazemos alterações no nosso cardápio constantemente, incluindo novos itens com o objetivo de oferecer a melhor variedade de pratos a nossos clientes. Para nós, o frescor e a qualidade de nossos peixes é muito importante e nossa principal marca.

Esperamos vê-lo novamente em nosso restaurante.

Uma ótima tarde,

Publicada 3 de maio de 2018

Sou cliente do restaurante há anos, e sempre saio satisfeita com a comida e atendimento do local. Único porém é o preço elevado do rodízio, última vez que fui num domingo o rodízio custou R$90,00.

Os viajantes que viram Tamagochi Sushi Garden, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Tamagochi Sushi Garden? Compartilhe suas experiências!