“Valor não acompanha”

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

O valor cobrado atualmente não acompanha a qualidade. Antigamente o valor era bem condizente. Vale mais a pena ir em algum outro em São Paulo mais renomado pelo mesmo valor.

luizpion, Gerente de relações com clientes do(a) Tamagochi Sushi Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Olá Rafael,

Obrigado pela sua avaliação.

Estamos tristes que não pudemos atender as suas expectativas. Nossa equipe trabalha duro para dar a melhor experiência a nossos clientes.

Peço a gentileza de me mandar mais detalhes sobre o ocorrido para que possamos aprimorar o nosso atendimento e para que isso nunca mais aconteça com nenhum cliente.

Se possível, peço a gentileza de encaminhar a data e o horário aproximado que esteve em nosso restaurante e uma breve descrição do que aconteceu. Você pode encaminhar diretamente para o meu e-mail: luiz@tamagochi.com.br

Mais uma vez, obrigado por investir seu tempo em nos dar esse feedback. A sua opinião e de todos nossos clientes é muito importante para nós.

Uma ótima noite,

Luiz Pion

Publicada 3 de maio de 2018

Já foi o melhor do ABC e meu restaurante favorito. As duas ultimas vezes que fui deixou a desejar. O peixe parece não ser tão fresco como antes e a variedade diminui demais.

Olá Leonardo,

Obrigado por investir seu tempo em nos dar sua avaliação.

Fazemos alterações no nosso cardápio constantemente, incluindo novos itens com o objetivo de oferecer a melhor variedade de pratos a nossos clientes. Para nós, o frescor e a qualidade de nossos peixes é muito importante e nossa principal marca.

Esperamos vê-lo novamente em nosso restaurante.

Uma ótima tarde,

Luiz Pion

Publicada 3 de maio de 2018

Sou cliente do restaurante há anos, e sempre saio satisfeita com a comida e atendimento do local. Único porém é o preço elevado do rodízio, última vez que fui num domingo o rodízio custou R$90,00.

Publicada 3 de maio de 2018

otimo restaurante, comida excelente, ambiente confortavel, otimo atendimento, otima localização, tudo otimo

Publicada 3 de maio de 2018

Local agradável, com ótima comida, atendentes muito atenciosos. Nosso jantar foi muito especial. Gostamos bastante.

Os viajantes que viram Tamagochi Sushi Garden, também viram

Já visitou Tamagochi Sushi Garden? Compartilhe suas experiências!