“Já foi o melhor do ABC”
Avaliação sobre Tamagochi Sushi Garden

Tamagochi Sushi Garden
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Já foi o melhor do ABC e meu restaurante favorito. As duas ultimas vezes que fui deixou a desejar. O peixe parece não ser tão fresco como antes e a variedade diminui demais.

Data da visita: fevereiro de 2018
luizpion, Gerente de relações com clientes do(a) Tamagochi Sushi Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2018

Olá Leonardo,

Obrigado por investir seu tempo em nos dar sua avaliação.

Fazemos alterações no nosso cardápio constantemente, incluindo novos itens com o objetivo de oferecer a melhor variedade de pratos a nossos clientes. Para nós, o frescor e a qualidade de nossos peixes é muito importante e nossa principal marca.

Esperamos vê-lo novamente em nosso restaurante.

Uma ótima tarde,

Luiz Pion
Tamagochi Sushi Garden

Publicada 3 de maio de 2018

Sou cliente do restaurante há anos, e sempre saio satisfeita com a comida e atendimento do local. Único porém é o preço elevado do rodízio, última vez que fui num domingo o rodízio custou R$90,00.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 3 de maio de 2018

otimo restaurante, comida excelente, ambiente confortavel, otimo atendimento, otima localização, tudo otimo

Data da visita: março de 2018
Publicada 3 de maio de 2018

Local agradável, com ótima comida, atendentes muito atenciosos. Nosso jantar foi muito especial. Gostamos bastante.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esse já foi o meu restaurante favorito. Porém de um tempo ele não é mais o mesmo. O peixe não é mais tão fresco e saboroso como antes e o atendimento não é o melhor.
A qualidade caiu muito e o valor do rodízio não acompanhou a qualidade oferecida se tornando um restaurante caro pelo que oferece. Pago mais barato em outros lugares para receber produtos e atendimentos da mesma qualidade e peixes mais saborosos.
Não é ruim porém poderia melhorar muito... ou abaixando o preço ou melhorando a qualidade...

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Tamagochi Sushi Garden, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Tamagochi Sushi Garden? Compartilhe suas experiências!