“Já foi o melhor do ABC”
Avaliação sobre Tamagochi Sushi Garden

Tamagochi Sushi Garden
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás

Já foi o melhor do ABC e meu restaurante favorito. As duas ultimas vezes que fui deixou a desejar. O peixe parece não ser tão fresco como antes e a variedade diminui demais.

Avaliou em 2 semanas atrás

Sou cliente do restaurante há anos, e sempre saio satisfeita com a comida e atendimento do local. Único porém é o preço elevado do rodízio, última vez que fui num domingo o rodízio custou R$90,00.

Avaliou em 2 semanas atrás

otimo restaurante, comida excelente, ambiente confortavel, otimo atendimento, otima localização, tudo otimo

Avaliou em 2 semanas atrás

Local agradável, com ótima comida, atendentes muito atenciosos. Nosso jantar foi muito especial. Gostamos bastante.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Esse já foi o meu restaurante favorito. Porém de um tempo ele não é mais o mesmo. O peixe não é mais tão fresco e saboroso como antes e o atendimento não é o melhor.
A qualidade caiu muito e o valor do rodízio não acompanhou a qualidade oferecida se tornando um restaurante caro pelo que oferece. Pago mais barato em outros lugares para receber produtos e atendimentos da mesma qualidade e peixes mais saborosos.
Não é ruim porém poderia melhorar muito... ou abaixando o preço ou melhorando a qualidade...

Os viajantes que viram Tamagochi Sushi Garden, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Tamagochi Sushi Garden? Compartilhe suas experiências!