“Fui almoçar”

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

O atendimento é personalizado, o movimento no almoço é moderado então a comida vem mais rápido, o valor é mais acessível também.
Sempre um prazer almoçar ou jantar nesse restaurante.

Publicada 3 de maio de 2018

peixes frescos, bem cortados e bem preparados, o único problema é que é caro.... Durante as noites, de dia de semana, poderiam fazer promoções...

Publicada 3 de maio de 2018

O Tamagochi costumava ser o meu restaurante japonês predileto no ABC, porém nas ultimas vezes que fui o serviço caiu muito. Os peixes não estavam tão frescos, o shimeji não estava saboroso. Foi bem decepcionante.

Não está mais valendo a pena pagar o preço mais alto do ABC sendo que a qualidade caiu tanto.

Publicada 3 de maio de 2018

As primeiras vezes que fui foram maravilhosas... mas no mês passado, que foi minha ultima visita, percebi que o local além de mais caro não é mais a mesma coisa.
O capricho na comida não está igual. Antes quando olhava me dava agua na boca... dessa ultima vez não foi assim. Além do tamanho dos alimentos ter diminuido...

Mudou o dono? O que aconteceu Tamagochi?

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esse é meu restaurante japonês preferido. Tudo muito fresco e saboroso. Grande variedade e combinações perfeitas! Recomendo!

Os viajantes que viram Tamagochi Sushi Garden, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Tamagochi Sushi Garden? Compartilhe suas experiências!