“Costumava ser muito bom...”
Avaliação sobre Tamagochi Sushi Garden

Tamagochi Sushi Garden
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

As primeiras vezes que fui foram maravilhosas... mas no mês passado, que foi minha ultima visita, percebi que o local além de mais caro não é mais a mesma coisa.
O capricho na comida não está igual. Antes quando olhava me dava agua na boca... dessa ultima vez não foi assim. Além do tamanho dos alimentos ter diminuido...

Mudou o dono? O que aconteceu Tamagochi?

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Esse é meu restaurante japonês preferido. Tudo muito fresco e saboroso. Grande variedade e combinações perfeitas! Recomendo!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sempre nota 10. O atendimento sempre cortês e an qualidade não se altera. Agora com valet grátis ficou ainda mais interessante.

Avaliou em 3 semanas atrás

todos nos atendem super bem, lugar agradável, comida com boa qualidade, só acho que poderia ter dois tipos de valores, um rodizio completo e outro mais simples para quem não come frutos do mar.

Péssimo atendimento!
Os pedidos demoraram muito para chegar, e teve coisas que pedimos e não recebemos.
Não recomendo.

luizpion, Gerente de relações com clientes do(a) Tamagochi Sushi Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Natália,

Obrigado pela sua avaliação.

Estamos tristes que não pudemos atender as suas expectativas. Nossa equipe trabalha duro para dar a melhor experiência a nossos clientes.

Peço a gentileza de me mandar mais detalhes sobre o ocorrido para que possamos aprimorar o nosso atendimento e para que isso nunca mais aconteça com nenhum cliente.

Se possível, peço a gentileza de encaminhar a data e o horário aproximado que esteve em nosso restaurante e uma breve descrição do que aconteceu. Você pode encaminhar diretamente para o meu e-mail: luiz@tamagochi.com.br

Mais uma vez, obrigado por investir seu tempo em nos dar esse feedback. A sua opinião e de todos nossos clientes é muito importante para nós.

Uma ótima noite,

Luiz Pion
Tamagochi Sushi Garden

Os viajantes que viram Tamagochi Sushi Garden, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Tamagochi Sushi Garden? Compartilhe suas experiências!