“Costumava ser muito bom...”
Avaliação sobre Tamagochi Sushi Garden

Tamagochi Sushi Garden
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

As primeiras vezes que fui foram maravilhosas... mas no mês passado, que foi minha ultima visita, percebi que o local além de mais caro não é mais a mesma coisa.
O capricho na comida não está igual. Antes quando olhava me dava agua na boca... dessa ultima vez não foi assim. Além do tamanho dos alimentos ter diminuido...

Mudou o dono? O que aconteceu Tamagochi?

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esse é meu restaurante japonês preferido. Tudo muito fresco e saboroso. Grande variedade e combinações perfeitas! Recomendo!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sempre nota 10. O atendimento sempre cortês e an qualidade não se altera. Agora com valet grátis ficou ainda mais interessante.

Publicada 3 de maio de 2018

todos nos atendem super bem, lugar agradável, comida com boa qualidade, só acho que poderia ter dois tipos de valores, um rodizio completo e outro mais simples para quem não come frutos do mar.

Péssimo atendimento!
Os pedidos demoraram muito para chegar, e teve coisas que pedimos e não recebemos.
Não recomendo.

luizpion, Gerente de relações com clientes do(a) Tamagochi Sushi Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2018

Olá Natália,

Obrigado pela sua avaliação.

Estamos tristes que não pudemos atender as suas expectativas. Nossa equipe trabalha duro para dar a melhor experiência a nossos clientes.

Peço a gentileza de me mandar mais detalhes sobre o ocorrido para que possamos aprimorar o nosso atendimento e para que isso nunca mais aconteça com nenhum cliente.

Se possível, peço a gentileza de encaminhar a data e o horário aproximado que esteve em nosso restaurante e uma breve descrição do que aconteceu. Você pode encaminhar diretamente para o meu e-mail: luiz@tamagochi.com.br

Mais uma vez, obrigado por investir seu tempo em nos dar esse feedback. A sua opinião e de todos nossos clientes é muito importante para nós.

Uma ótima noite,

Luiz Pion
Tamagochi Sushi Garden

Os viajantes que viram Tamagochi Sushi Garden, também viram

Já visitou Tamagochi Sushi Garden? Compartilhe suas experiências!