“Melhor do mundo”

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esse é meu restaurante japonês preferido. Tudo muito fresco e saboroso. Grande variedade e combinações perfeitas! Recomendo!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sempre nota 10. O atendimento sempre cortês e an qualidade não se altera. Agora com valet grátis ficou ainda mais interessante.

Publicada 3 de maio de 2018

todos nos atendem super bem, lugar agradável, comida com boa qualidade, só acho que poderia ter dois tipos de valores, um rodizio completo e outro mais simples para quem não come frutos do mar.

Péssimo atendimento!
Os pedidos demoraram muito para chegar, e teve coisas que pedimos e não recebemos.
Não recomendo.

luizpion, Gerente de relações com clientes do(a) Tamagochi Sushi Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de maio de 2018

Olá Natália,

Obrigado pela sua avaliação.

Estamos tristes que não pudemos atender as suas expectativas. Nossa equipe trabalha duro para dar a melhor experiência a nossos clientes.

Peço a gentileza de me mandar mais detalhes sobre o ocorrido para que possamos aprimorar o nosso atendimento e para que isso nunca mais aconteça com nenhum cliente.

Se possível, peço a gentileza de encaminhar a data e o horário aproximado que esteve em nosso restaurante e uma breve descrição do que aconteceu. Você pode encaminhar diretamente para o meu e-mail: luiz@tamagochi.com.br

Mais uma vez, obrigado por investir seu tempo em nos dar esse feedback. A sua opinião e de todos nossos clientes é muito importante para nós.

Uma ótima noite,

Luiz Pion

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor restaurante japonês no ABC. Atendentes super atenciosos e a comida é maravilhosa. O restaurante é simplesmente o meu preferido.

Olá Raphael,

Muito obrigado pela sua avaliação. =)

Estamos muito contentes em saber que somos o seu restaurante preferido. É motivo de muito orgulho para todos nós. Temos muita sorte de ter uma equipe atenciosa e trabalhamos duro para manter nossos clientes super satisfeitos.

Compartilharemos o seu comentário com nossa equipe para que possam continuar oferecendo a melhor experiência a todos os nossos clientes.

Esperamos por você novamente!

Uma ótima noite,

Luiz Pion

Os viajantes que viram Tamagochi Sushi Garden, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Tamagochi Sushi Garden? Compartilhe suas experiências!