“gosto de tudo, muito fresco e saboroso”
Avaliação sobre Tamagochi Sushi Garden

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

todos nos atendem super bem, lugar agradável, comida com boa qualidade, só acho que poderia ter dois tipos de valores, um rodizio completo e outro mais simples para quem não come frutos do mar.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento!
Os pedidos demoraram muito para chegar, e teve coisas que pedimos e não recebemos.
Não recomendo.

luizpion, Gerente de relações com clientes do(a) Tamagochi Sushi Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2018

Olá Natália,

Obrigado pela sua avaliação.

Estamos tristes que não pudemos atender as suas expectativas. Nossa equipe trabalha duro para dar a melhor experiência a nossos clientes.

Peço a gentileza de me mandar mais detalhes sobre o ocorrido para que possamos aprimorar o nosso atendimento e para que isso nunca mais aconteça com nenhum cliente.

Se possível, peço a gentileza de encaminhar a data e o horário aproximado que esteve em nosso restaurante e uma breve descrição do que aconteceu. Você pode encaminhar diretamente para o meu e-mail: luiz@tamagochi.com.br

Mais uma vez, obrigado por investir seu tempo em nos dar esse feedback. A sua opinião e de todos nossos clientes é muito importante para nós.

Uma ótima noite,

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor restaurante japonês no ABC. Atendentes super atenciosos e a comida é maravilhosa. O restaurante é simplesmente o meu preferido.

Olá Raphael,

Muito obrigado pela sua avaliação. =)

Estamos muito contentes em saber que somos o seu restaurante preferido. É motivo de muito orgulho para todos nós. Temos muita sorte de ter uma equipe atenciosa e trabalhamos duro para manter nossos clientes super satisfeitos.

Compartilharemos o seu comentário com nossa equipe para que possam continuar oferecendo a melhor experiência a todos os nossos clientes.

Esperamos por você novamente!

Uma ótima noite,

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O tamagochi costumava ser meu restaurante japonês favorito aqui do ABC, até minha última visita, em que fui com a minha prima e vimos um rato no estabelecimento, sim, um rato! O pior de tudo foi não ter nem recebido um pedido de desculpas e ainda ter sido cobrada pelo valor integral dos rodízios. Pedi para que houvesse um desconto pelo acontecido e o que foi “autorizado” foi um desconto de R$40,00, o que na minha visão foi ridículo, enfim, fiquei muito decepcionada, principalmente no quesito higiene, mas também pelo atendimento.

Olá carolrimi, boa tarde.

Obrigado pela sua avaliação.

Reinteramos que o Tamagochi Sushi Garden segue todas as normas de higiene e controle de pragas conforme legislações municipais, estaduais e federais, desde a sua criação em 2012. Esse controle é feito mensalmente e garantido pela Truly Nolen, referência mundial na prevenção, combate e controle de pragas em todas as áreas internas do restaurante.

Garantimos que não há a mínima possibilidade de qualquer praga entrar em contato com alimentos ou bebidas em nosso estabelecimento, conforme comprovado por relatórios dos últimos 7 anos.

Reinteramos o nosso compromisso com a qualidade e frescor de nossos alimentos, com a higiene de nossas instalações e com o nosso atendimento a nossos clientes.

Continuamos a sua inteira disposição pelos nossos canais de atendimento ou diretamente pelo e-mail luiz@tamagochi.com.br.

Esperamos vê-la novamente em nosso restaurante.

Atenciosamente e uma ótima tarde!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Otimo ambiente, com boa iluminação, refeição chega com poucos minutos após pedido, chega fresca, preparada na hora.

Olá Alef,

Ficamos muito felizes de receber a sua avaliação. =)

Toda nossa equipe trabalha focada em oferecer o melhor atendimento e experiências memóraveis aos nossos clientes.

Muito obrigado e esperamos vê-lo novamente em nossa restaurante.

Tenha uma ótima noite,

Os viajantes que viram Tamagochi Sushi Garden, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Tamagochi Sushi Garden? Compartilhe suas experiências!