“Maravilhoso”

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor restaurante japonês no ABC. Atendentes super atenciosos e a comida é maravilhosa. O restaurante é simplesmente o meu preferido.

luizpion, Gerente de relações com clientes do(a) Tamagochi Sushi Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2018

Olá Raphael,

Muito obrigado pela sua avaliação. =)

Estamos muito contentes em saber que somos o seu restaurante preferido. É motivo de muito orgulho para todos nós. Temos muita sorte de ter uma equipe atenciosa e trabalhamos duro para manter nossos clientes super satisfeitos.

Compartilharemos o seu comentário com nossa equipe para que possam continuar oferecendo a melhor experiência a todos os nossos clientes.

Esperamos por você novamente!

Uma ótima noite,

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O tamagochi costumava ser meu restaurante japonês favorito aqui do ABC, até minha última visita, em que fui com a minha prima e vimos um rato no estabelecimento, sim, um rato! O pior de tudo foi não ter nem recebido um pedido de desculpas e ainda ter sido cobrada pelo valor integral dos rodízios. Pedi para que houvesse um desconto pelo acontecido e o que foi “autorizado” foi um desconto de R$40,00, o que na minha visão foi ridículo, enfim, fiquei muito decepcionada, principalmente no quesito higiene, mas também pelo atendimento.

Olá carolrimi, boa tarde.

Obrigado pela sua avaliação.

Reinteramos que o Tamagochi Sushi Garden segue todas as normas de higiene e controle de pragas conforme legislações municipais, estaduais e federais, desde a sua criação em 2012. Esse controle é feito mensalmente e garantido pela Truly Nolen, referência mundial na prevenção, combate e controle de pragas em todas as áreas internas do restaurante.

Garantimos que não há a mínima possibilidade de qualquer praga entrar em contato com alimentos ou bebidas em nosso estabelecimento, conforme comprovado por relatórios dos últimos 7 anos.

Reinteramos o nosso compromisso com a qualidade e frescor de nossos alimentos, com a higiene de nossas instalações e com o nosso atendimento a nossos clientes.

Continuamos a sua inteira disposição pelos nossos canais de atendimento ou diretamente pelo e-mail luiz@tamagochi.com.br.

Esperamos vê-la novamente em nosso restaurante.

Atenciosamente e uma ótima tarde!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Otimo ambiente, com boa iluminação, refeição chega com poucos minutos após pedido, chega fresca, preparada na hora.

Olá Alef,

Ficamos muito felizes de receber a sua avaliação. =)

Toda nossa equipe trabalha focada em oferecer o melhor atendimento e experiências memóraveis aos nossos clientes.

Muito obrigado e esperamos vê-lo novamente em nossa restaurante.

Tenha uma ótima noite,

Avaliou em 2 de maio de 2018

Lugar incrível com comida bem variada e maneira de pedir a comida pelo tablet te deixa bem a vontade para não errar o pedido bem como conferir o mesmo.

Olá Akothirene,

Muito obrigado pelos seus comentários.

Estamos muito felizes que teve uma ótima experiência conosco e esperamos te ver novamente! =)

Uma ótima noite,

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso,o melhor japa do abc na minha opinião apesar do preço pouco salgado e não ter muitas promoções vale muito a pena
Ótimo atendimento!!!
Voltarei várias vezes que puder...
Parabéns aos envolvidos...

Olá Cah,

Estamos extremamente felizes em ler sua avaliação. =)

Nossa equipe trabalha duro para prestarmos o melhor atendimento possível a todos os nossos clientes. Compartilharemos a sua avaliação com eles para continuarmos nesse caminho.

Esperamos vê-la novamente todas as vezes que puder!

Uma ótima noite e muito obrigado por investir seu tempo em nos dar feedback.

Os viajantes que viram Tamagochi Sushi Garden, também viram

São Bernardo do Campo, SP
São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Tamagochi Sushi Garden? Compartilhe suas experiências!