“Ambiente”

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Otimo ambiente, com boa iluminação, refeição chega com poucos minutos após pedido, chega fresca, preparada na hora.

luizpion, Gerente de relações com clientes do(a) Tamagochi Sushi Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2018

Olá Alef,

Ficamos muito felizes de receber a sua avaliação. =)

Toda nossa equipe trabalha focada em oferecer o melhor atendimento e experiências memóraveis aos nossos clientes.

Muito obrigado e esperamos vê-lo novamente em nossa restaurante.

Tenha uma ótima noite,

Publicada 2 de maio de 2018

Lugar incrível com comida bem variada e maneira de pedir a comida pelo tablet te deixa bem a vontade para não errar o pedido bem como conferir o mesmo.

Olá Akothirene,

Muito obrigado pelos seus comentários.

Estamos muito felizes que teve uma ótima experiência conosco e esperamos te ver novamente! =)

Uma ótima noite,

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso,o melhor japa do abc na minha opinião apesar do preço pouco salgado e não ter muitas promoções vale muito a pena
Ótimo atendimento!!!
Voltarei várias vezes que puder...
Parabéns aos envolvidos...

Olá Cah,

Estamos extremamente felizes em ler sua avaliação. =)

Nossa equipe trabalha duro para prestarmos o melhor atendimento possível a todos os nossos clientes. Compartilharemos a sua avaliação com eles para continuarmos nesse caminho.

Esperamos vê-la novamente todas as vezes que puder!

Uma ótima noite e muito obrigado por investir seu tempo em nos dar feedback.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar fantástico, comida maravilhosa e tudo muito fresco, ambiente agradável e atendimento nota 10. Super recomendado. Voltarei em breve.

Olá Ana,

Seu comentário nos deixou muito felizes! =)

Obrigado por tirar um tempinho do seu tempo para nos dar esse feedback. Nossa equipe tem trabalhado duro focada em garantir a melhor experiência possível a todos os nossos clientes. Temos sorte de termos uma equipe nota 10.

Esperamos vê-la novamente sempre que puder.

Uma ótima noite,

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minhas amigas e o jantar foi ótimo. Apesar do preço meio alto ele fica acima da média, então justifica o valor.
Atendimento cordial, pratos chegam rápido,variedade no cardápio pratos saborosos e caprichado.
Recomendo.

Os viajantes que viram Tamagochi Sushi Garden, também viram

Já visitou Tamagochi Sushi Garden? Compartilhe suas experiências!