“Excelente”

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás

Lugar incrível com comida bem variada e maneira de pedir a comida pelo tablet te deixa bem a vontade para não errar o pedido bem como conferir o mesmo.

luizpion, Gerente de relações com clientes do(a) Tamagochi Sushi Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Akothirene,

Muito obrigado pelos seus comentários.

Estamos muito felizes que teve uma ótima experiência conosco e esperamos te ver novamente! =)

Uma ótima noite,

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso,o melhor japa do abc na minha opinião apesar do preço pouco salgado e não ter muitas promoções vale muito a pena
Ótimo atendimento!!!
Voltarei várias vezes que puder...
Parabéns aos envolvidos...

Olá Cah,

Estamos extremamente felizes em ler sua avaliação. =)

Nossa equipe trabalha duro para prestarmos o melhor atendimento possível a todos os nossos clientes. Compartilharemos a sua avaliação com eles para continuarmos nesse caminho.

Esperamos vê-la novamente todas as vezes que puder!

Uma ótima noite e muito obrigado por investir seu tempo em nos dar feedback.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar fantástico, comida maravilhosa e tudo muito fresco, ambiente agradável e atendimento nota 10. Super recomendado. Voltarei em breve.

Olá Ana,

Seu comentário nos deixou muito felizes! =)

Obrigado por tirar um tempinho do seu tempo para nos dar esse feedback. Nossa equipe tem trabalhado duro focada em garantir a melhor experiência possível a todos os nossos clientes. Temos sorte de termos uma equipe nota 10.

Esperamos vê-la novamente sempre que puder.

Uma ótima noite,

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui com minhas amigas e o jantar foi ótimo. Apesar do preço meio alto ele fica acima da média, então justifica o valor.
Atendimento cordial, pratos chegam rápido,variedade no cardápio pratos saborosos e caprichado.
Recomendo.

Avaliou em 30 de Março de 2018

Restaurante japonês que foge dos rodízios tradicionais, onde vc escolhe o que vc quer e quanto vc quer. Boa variedade de opções que vão desde o salmão tradicional, passando pelo peixe branco, atum e tem até polvo incluso no cardápio.

Os viajantes que viram Tamagochi Sushi Garden, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Tamagochi Sushi Garden? Compartilhe suas experiências!