“Coxinha dos Deuses!!”

Padaria Brasileira
Opções: Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 3 de maio de 2018

Fui na loja da Augusta e nem sabia da tal coxinha mas quando vi no cardápio que tinha coxinha de Beringela, não me segurei e embarquei na experiência.. E não me arrependi ÕOOO coxinha deliciosa!! A melhor da vida!! Achei meio carinha 5,80 pelo tamanho , mas o sabor é insuperável!! Vale à pena também experimentar os mini-pães recehados com doce de leite ou brigadeiro e são polvilhados com leite ninho!! Ahhhhhh aí é covardia hein???

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Todos os produtos são muito bons, desde os salgados, passando pelos sonhos até os sanduíches mais saudáveis. O atendimento é sempre cordial. O ambiente é muito agradável. Logo tudo isso tem um custo acima da média para padarias, porém a diferença está na qualidade. Vale sempre uma visita.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Provável qualidade dos ingredientes.

Itens, como o sonho (que é industrializado) que são ímpares. O sorvete e alguns bolos também são bons.

Preço bem alto de alguns produtos. Todos mais caros que a média do mercado.

Folhado de 4 queijos muito ruim.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu amo essa padaria... Sem sombra de dúvidas ou é a melhor padaria de São Bernardo do Campo ou uma delas... Amo de paixão o bolinho de camarão, e um ambiente bem agradável, ótimo atendimento.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo de qualidade , ótimo atendimento, destaque para os salgados e tiras de bolos! E nunca saia de lá sem levar os mini sonhos de creme ou doce de leite , são maravilhosos.

Os viajantes que viram Padaria Brasileira, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Padaria Brasileira? Compartilhe suas experiências!