“Recomendo!”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Ir ao Bar do Bolinho é uma tradição familiar de anos.
Não como carne vermelha, mas o restante da família come e se delicia com os lanches e bolinho.
Eu no período invernal fico com a sopa de abóbora com camarão, mas quando não tem, minha escolha é a batata frita e bolinho de camarão.
Atendimento sempre excepcional, todos muito simpáticos. Porém, a demora no atendimento é o único ponto que deixa a desejar (motivo esse que nem de longe nos fará deixar de frequentar).

Avaliou em 19 de abril de 2018

O lanche de bolinho e o bolinho são divinos, fui muito bem atendida e voltaria com certeza, o ambiente é bem familiar.

Avaliou em 16 de abril de 2018

É uma ótima opção para petiscar e jantar. Os lanches são muito bons, assim como o famoso bolinho. E o melhor: tudo a preço justo. O atendimento é notável. Peça de sobremesa o famoso merengue de morango deles. É muito bom e generoso!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bolinho japonês muito bom, pena que caiu bastante o tamanho e o sabor, as vezes até frio. Não vejo mais um diferencial que existia antigamente.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Sou cliente há mais de 30 anos. Posso afirmar que após a reestruturação (necessária) a qualidade caiu muito.
O bolinho perdeu o verdadeiro sabor.
Estive ontem na loja da Rua João Pessoa e os bolinhos que comi estavam com gosto de óleo queimado.
Infelizmente essa é a opinião da maioria dos meus amigos que moram no bairro.
Seria interessante os proprietários verificarem com mais frequência. (fica a dica)
Vale ressaltar a outra loja, onde os fundadores participam de perto, até hoje a qualidade e o sabor é o mesmo.
Bar do Bolinho é tradicionalismo.

Os viajantes que viram Bar do Bolinho, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Bar do Bolinho? Compartilhe suas experiências!