“Cocô bambu São Bernardo”

Coco Bambu Conceito São Bernardo Do Campo
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Raphael e Silvio, fomos atendido muito bem por aqui em São Bernardo na loja 48, ficamos muito satisfeitos com a música ambiente com todo atendimento comida maravilhosa, ficamos mto maravilhados por todos os profissionais bem treinados!
Sucesso q toda equipe cocô bambu!

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Pratos delicioso e muito cuidado por parte de todos.

Em especial o Jeferson, Jurandir e Raphael!

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O atendimento foi ótimo, só faltou o prato que viemos aqui comer q foi a feijoada, poderiam incluir.

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fui muito bem atendido por todos funcionários. Desde a entrada. Agradeço em especial a Talita e ao Sidney. Recomendo!

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Pratos maravilhosos, ambiente super agradável. Parabéns ao Jeferson garçom e ao metre Rafael pelo execelente atendimento.

Os viajantes que viram Coco Bambu Conceito São Bernardo Do Campo, também viram

São Bernardo do Campo, SP
São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Coco Bambu Conceito São Bernardo Do Campo? Compartilhe suas experiências!