“Ótima opção de Almoco... Melhor de SBC”
Avaliação sobre Armazem Dom Jaime

Armazem Dom Jaime

Comida caseira e saborosa, ambiente super agradável, com ar condicionado* Atendimento Top!!! E o preço muito barato$!!!
Vale a pena conhecer, durante a semana enche muito das 12:45 as 13:15 aos sábados mais familiar mas enche após as 13:30....

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Muito boa a comida do restaurante, venho sempre com minha família. Buffet variado e bem limpinho e arrumado

Publicada 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Comida variada e bem feita.
Ótima opção para refeições durante o horário de trabalho.
Costuma estar cheio após as 12:15.
Mas é um dos melhores da região.

Publicada 6 de janeiro de 2020

Comida boa demais! Ambiente agradável, limpo. E funcionários atenciosos! Eu amo almoçar aqui! Super recomendo!!

Publicada 3 de janeiro de 2020

adorei, convido todos a visitarem!comida boa, espaço legal e conceitual, otima higiene e afins .....

Os viajantes que viram Armazem Dom Jaime, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Armazem Dom Jaime? Compartilhe suas experiências!