São Bernardo do Campo

“Muito bom”
Avaliação sobre Madero Container

Madero Container
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Sempre paro nesse Madero pra almoçar é ótimo e prático...o melhor cheeseburguer da estrada! O melhor é o Super Madero ,mas por causa da dieta tô comendo o Madero Fit

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 21 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Baneiro limpissimo, auto atendimento em máquinas, super simples. Lanches deliciosos, quentinho, tamanho não é exagerado, batata natural, suco natural e uma mini coxinha deliciosa!!! Voltarei e RECOMENDO!!!

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 29 de junho de 2019

Após a visita ao Parque Ecológico Imigrantes fui com minha família com adolescentes e crianças comer lá. Foi rápido e gostoso. Eles tem uma opção vegana e outra vegetariana de hambúrguer. O lugar é agradável apesar de estar ao lado da rodovia dos imigrantes.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 15 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Lanche MARAVILHOSO!! Pedimos dois lanches e o do meu marido veio ao ponto e ele tinha pedido bem passado! Eles fizeram outro lanche e ainda deram um brownie de pedido de desculpas, fora a gentileza em que fomos atendidos! Amamos!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 9 de maio de 2019

A Parada para um lanche foi muito boa. Sempre ao passar estava lotado, o que já é um bom sinal. Sanduíches muito bons, feitos no capricho e sem muita espera.

Data da visita: abril de 2019

Os viajantes que viram Madero Container, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Madero Container? Compartilhe suas experiências!