“Excelente variedade de bebidas!”
Avaliação sobre Brand New Beer

Brand New Beer
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor local do ABC para cerveja artesanal. Música ao vivo, boas bandas de rock e música acústico. Tem espaço Kids. Recomendo a ida com família e/ou amigos.

Eduardo V, Proprietário do(a) Brand New Beer, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Obrigado Carol, ficamos felizes em receber vocês, apareçam sempre. Abraço.

Publicada 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não gostei do atendimento dispensado pelo proprietário, com pouco jogo de cintura, fiz reserva para 12 pessoas no fim apareceram mais pessoas, solicitei ajuda para acomodar todos e a resposta que recebi que a culpa era minha que reservei menos lugares, ou seja aparece mais pessoas para gastar e o dono fica insatisfeito, era só pedir para as pessoas da mesa ao lado afastar um pouquinho e encaixaríamos outra mesa, mas ele disse que não faria para não chatear os outros clientes, poderia ter invertido a posição da mesa pois ainda havia duas mesas vazias atrás de nós, porém ele preferiu encher de cadeiras obrigado alguns de nós comer no colo .
Hamburger bom, cervejas boas com preços elevados.
Infelizmente não volto, pois atendimento para mim vem em primeiro lugar .
Obs. A atendente se esforçou bastante para nos atender bem, o dono e um atendente homem que eram os mais estressados, paciência . Nada vale a propaganda no Facebook se não tem um bom atendimento, aos meus amigos peço desculpas de ter exposto vocês a isto .

Eduardo V, Proprietário do(a) Brand New Beer, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2018

Obrigado pela sua avaliação Fernando, ela é importante para tentarmos melhorar nosso sistema de reservas. Abraço

Publicada 21 de dezembro de 2017

Local agradável, com boa estrutura, fácil localização porém ruim para parar o carro e o estacionamento fica em outra rua. Há cerca de 15 tipos de chopps artesanais, o que achei pouco, e a maioria é IPA, que limita dependendo do paladar e preferência das pessoas. O valor dos chopps é bem alto mas o local aceita cartão. Se não fosse o atendimento do Eduardo ('dono'), a caixa e uma garçonete de cabelo comprido que, infelizmente, não peguei o nome; o atendimento seria considerado péssimo pois cheguei e esperei cerca de 20 minutos (estava quase indo embora) para uma garçonete de cabelo curtinho, mal humorada e 'perdida' me atender e não explicar direito o funcionamento do estabelecimento. Então, veio a garçonete de cabelo comprido e foi super solícita e a minha visão mudou.

Publicada 21 de novembro de 2017

Bar com diversas cervejas artesanais, sempre trocam os rótulos, ótimo para quem gosta de apreciar cervejas de diversos tipos. Tem um sistema Self-service, onde você carrega o cartão e se serve. Quanto à comida, experimentei o hambúrguer, que estava muito gostoso. Os preços são bons.

Publicada 8 de novembro de 2017

Pra quem gosta de cerveja artesanal, esse é o lugar certo no ABC. São aproximadamente 30 torneiras com as mais variadas cervejas!! Simplesmente, sensacional!!

Os viajantes que viram Brand New Beer, também viram

São Bernardo do Campo, SP
São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Brand New Beer? Compartilhe suas experiências!