“Delicioso”
Avaliação sobre Flamy Centro SBC

Flamy Centro SBC
Publicada 2 de maio de 2018

Um bom lugar para tomar um café e saborear salgados fresquinhos, doces ou sorvetes. Recomendo o Brownie de Caramelo e o Merengue. Fui duas vezes e achei os preços bons e tive um ótimo atendimento.

Publicada 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

As taças são bonitas, isso é a grande qualidade do lugar. O ganache do sorvete não é tão gostoso, nem mesmo o sorvete.
O atendimento normal.

Publicada 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

As fotos das sobremesas são bonitas, mas as sobremesas não valem a pena!

São caras e não são saborosas!!!

Além de tudo, a unidade do centro tem o aspecto de ser suja e um cheiro estranho! Fiquei com uma má impressão muito grande!

Publicada 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui comer um doce, pedimos 2 águas ok pedimos 3 copos os 3 estavam fedendo eca e os copos sujos, deu nojo de comer lá mais já tínhamos pedido então continuamos...
pedi mil folhas que é o melhor e ainda continua bom, pedimos uma taça de creme que vem sorvete, creme e chocolate branco nosso pagamos $25,90 só vem sorvete não recomendo horrível não volto estava escrito com creme o creme passou longe... pedimos um mil folhas e a menina trouxe ele no papel sem prato na mão nossa sem noção credo não volto e não indico!!!!
fui no banheiro tão sujo que me deu nojo credo lugar horrível copo sujo banheiro sujo vidros sujos, não quero nem imaginar a cozinha... um lugar que oferece doce café etc tinha que pelo menos limpar, higiene em primeiro lugar!!!

Publicada 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A loja cheia, mas apesar disto fomos atendidos super bem, produtos de otima qualidade e com apresentaçao primorosa!
Vale a pena! Ambiente muito agradavel e familiar! Super recomendo ir com familia ou amigis!

Os viajantes que viram Flamy Centro SBC, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Flamy Centro SBC? Compartilhe suas experiências!