“Muito bom ”
Avaliação sobre Container da Pizza

Container da Pizza
Descrição: Primeira pizzaria dentro de container no mundo, 30% do menu é gourmet, produtos artesanais e de primeira linha. Aqui a pizza é fininha leve e crocante, o equilíbrio perfeito da massa ao recheio.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pizzas diferenciadas com ótimos sabores, recomendo tomar um vinho de jatibuticaba muito bom, o ambiente é gostoso com atendimento bom.

Publicada 22 de novembro de 2017

Pizzaria em um container. O cheiro da pizza é muito bom.
O atendimento é bom.
A pizza é razoável.
A pizza vegana tem muitos ingredientes, a combinação não ficou perfeita.

Publicada 17 de julho de 2017

Os ingredientes da pizza são MUITO BONS. Porém, a qualidade da massa não acompanha a dos ingredientes. Haviam duas camadas de massa em minha pizza (não sei como aconteceu). Já comi pizzas de pizzarias bem menores e inexpressivas, pedidas por telefone, com massas bem mais saborosas e macias.
O atendimento não é lá grandes coisas e até esqueceram de servir uma simples água.
As pizzas grandes, em media, custam 55 reais, o que considero caro. Vendem por fatia que, em geral, custa 8. Não acho viável.

Publicada 29 de junho de 2017

O Container da Pizza é um local diferente de tudo que você já viu! Possui dois andares aconchegantes com atendimento de garçons e um cardápio exclusivo a preço justo. O sabor é maravilhoso e o local possui maior movimento aos finais de semana, com estacionamento gratuito sendo vagas limitadas, mas fácil localização de acesso, o atendimento é excelente. Recomendo a experiência!

Publicada 7 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Amamos as pizzas o local e os vinhos artesanais e exóticos. Recomendo para casais e famílias!
Fomos muito bem recebidos e atendidos pelos garçons e o ambiente realmente é feito em containers.

Os viajantes que viram Container da Pizza, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Container da Pizza? Compartilhe suas experiências!