“Pizza muito saborosa”
Avaliação sobre Santo Disco Pizzaria

Santo Disco Pizzaria
Bairro: Centro
Descrição: Temos o propósito de resgatar a tradição da pizza paulistana, aquela aprendida com os imigrantes italianos e que foi adaptada à nossa realidade, nossos sabores e intensidade. Em tempos de encontros a distância, queremos trazer motivos para que as pessoas se encontrem e brindem à vida, compartilhem memórias e saboreiem o prazer de estar junto. Amamos Pizza! Bem-vindo, nós somos a Santo Disco.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Ainda não tive a oportunidade de conhecer o estabelecimento, mas usei o serviço de delivery deles e fui muito bem atendido, pizza veio antes do tempo estimado.
Muito saborosa e com ingredientes naturais.

Avaliou em 24 de abril de 2018

A melhor pizza de São Paulo e ABC. A massa é sensacional! Muito leve e ao mesmo tempo grossa. Uma leve crocância nas bordas infladas. Os ingredientes naturais e frescos fazem a diferença. Vale à pena conhecer o lugar. Bons vinhos e azeites. O atendimento é personalizado. Excelente custo/benefício.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Atendimento Impecável.ambiente acolhedor. Saio de Santo André para São Bernardo pra comer a melhor pizza do ABC.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Solicitei uma pizza para entrega, no atendimento telefônico foi maravilhoso a pessoa foi atenciosa e prestativa.
A pizza chegou quentinha,massa fina com recheio aceitável não deixa o estômago pesado. Maravilhoso!
Trabalhei viajando três anos no Brasil todo e nunca havia comido uma pizza tao boa. Com massa saudável pois a farinha é especial e tem integral sabor irresistível .
O queijo da marguerita estava com um sabor bom e o shiitake nossa foi top.
Parabéns e permaneça sempre assim pois vou solicitar sempre a pizza do santo disco. ;)

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor pizza com frango que já comi! Lugar agradável e bem aconchegante. Evitar os fds caso queira comer por lá, o ideal seria retirar. Como prefiro comer no local fui em uma quinta e naoe arrependi!

Os viajantes que viram Santo Disco Pizzaria, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Santo Disco Pizzaria? Compartilhe suas experiências!