“Melhor caldo”
Avaliação sobre Restaurante Chabocão

Restaurante Chabocão
Descrição: Restaurante com serviço A La Carte e Delivery, serve pratos típicos da Cozinha Brasileira, principalmente comida mineira e nordestina.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O rei do caldo perdeu seu trono, se vc quer comer um caldo bem feito, bem temperado com gosto de caldo mesmo ( não aguado), vc tem que ir nesse restaurante, o melhor na nossa opinião.

Publicada 20 de março de 2018

Ótima qualidade das comidas e pratos fartos. Qualquer item do cardápio, mesmo que não seja o prato do dia, vem fresquinho e muito bem feito. Deveria vender refrigerante 2 litros na mesa.

Publicada 29 de dezembro de 2017

Pedi pelo delivery, como da primeira vez. Teve uma melhora considerável desde meu último pedido. As carnes estavam macias e bem temperadas. As porções são generosas e o preço está dentro da média.

Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pedi com minha namorada um delivery de contra file com fritas para duas pessoas. Nos chegou comida para um batalhão de pessoas,realmente muito farto. O verdadeiro sabor de comida caseira e o feijão da vovó. Vou no restaurante agora para experimentar o virado a paulista que é um dos meus pratos preferidos e tenho certeza que minha expectativa não será frustrada .

Publicada 2 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Feijoada saborosa, carnes selecionadas, porção generosa serve bem 3 pessoas, recomendo! Vou voltar para experimentar a picanha a moda!

Os viajantes que viram Restaurante Chabocão, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Restaurante Chabocão? Compartilhe suas experiências!