Publicada 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos neste final de semana neste hotel. As acomodações são novas, o ambiente é muito agradável e muito bem cuidado. Quartos limpos e bem arrumados apesar da simplicidade que o padrão ibis se propõe a entregar... e neste caso, entrega com louvor.

Excelente custo benefício!!!!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 11 de setembro de 2017

A começar pelo box que durante o banho "alaga" o banheiro. A limpeza do box deixou muito a desejar, haviam "secreções" pela parede. E o café estava bem aguado. Na noite do checkin pedi uma caipirinha no bar e a mesma estava puro amargor.Mesmo avisando os funcionarios sobre a sujeira no banheiro, o amargo do drink e o aguado do café não fui atendida.

Dica de quarto: os andares mais altos são menos barulhentos
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 10 de setembro de 2017

Fiz a minha reserva pela internet para dois quartos e, além de receber um péssimo atendimento no check in, debitaram duas vezes a estadia. Após muita explicação, consegui estornar a operação, mas a experiência demonstrou a falta de treinamento dos funcionários. E para ajudar no check ou fui tratado com total indiferença (mesmo sendo cliente Accor) e a luz do banheiro estava queimada. Não recomendo essa unidade.

Dica de quarto: Os andares mais altos são os melhores. Escolha a vista para o porto.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 8 de setembro de 2017

Hotel novo e muito funcional, projetado para atender perfeitamente o público corporativo. Café da manhã bem variado com excelentes opções. A internet, quesito indispensável nos dias de hoje, funcionou perfeitamente! Muito bom!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
Publicada 8 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é padrão Ibis, com infra-estrutura nova. Funcionários muito cordiais e prestativos. Preço justo. O café da manhã vale a pena pela variedade e sabor. Também jantamos no local e a comida é deliciosa. A localização do hotel não é tão boa. Próximo de um morro e não é próxima da praia. Por isto não recomendo andar a pé. E próximo do Museu Pelé. Mas vale a pena pelo preço e pelo atendimento. Voltaria com certeza.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família