“Comida excelente!”
Avaliação sobre Beduino

Beduino
105 de 1.947 Restaurantes em Santos
Publicada 3 de maio de 2018

Como boa descendente de árabes, posso afirmar que esse restaurante é um dos mais completos nas variedades da cozinha árabe. O rodízio vale mais a pena do que o quilo.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pra quem procura uma comida árabe, essa com certeza é a melhor opção para Santos. O kebab é maravilhoso, ainda vem uma porção de homus para completar o combo. #RECOMENDO

Publicada 29 de janeiro de 2018

Lugar gostosinho, comida boa, porcoes generosas, pra comer rapido e voltar pra praia,,,Achei bem honesto!

Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida árabe variada e muito tradicional, não fica devendo a nenhum árabe mais refinado de SP! Opção por quilo ou rodízio, nunca nenhum dos 2 costuma ser barato quando se trata de culinária árabe, mas vale a pena! Recomendo e voltaria!

Publicada 3 de outubro de 2017

Festival de comida Árabe com muita qualidade, opção de refeição kilo ou coma a vontade....lugar gostoso e atendimento perfeito

Já visitou Beduino? Compartilhe suas experiências!