Preços mais baixos para sua estadia
R$ 385
Reembolso integral antes de sáb., 25 de mai.
R$ 385
Reembolso integral antes de sáb., 25 de mai.
Ganhe recompensas com o One Key
ZenHotels.com
R$ 312
rosanasp
São Paulo, SP

Boa localização e conforto

4,0 de 5 círculosPublicada 31 de mar. de 2024via dispositivo móvel
Gostei da localização e do tamanho do apartamento (escolhi com vista e em andar alto, o que é um diferencial e valeu a pena).
Check in rápido.
Boa qualidade de sono.
O banheiro compartimentado é bem pensado; o box tem ótimo tamanho e a ducha é excelente.
Ar condicionado eficiente e silencioso.
A critica fica por conta do enxoval: as toalhas estão um pouco gastas e o colchão e travesseiros tem uma capa, que parece plástica, um pouco incomoda.
Amenities “Phytoervas”.
Café da manhã com serviço um pouco confuso, mas com boa variedade.
O sistema de pedido de omeletes e tapiocas é inteligente.
Serviço de estacionamento eficiente. Nenhum outro hotel de Santos em que me hospedei teve serviço tão rápido.
Entre as opções de acomodação em Santos, essa é a que tem mais pontos positivos do que negativos.
Espero que os pontos negativos sejam solucionados para a minha próxima visita.
Data da estadia: março de 2024
Dica de quarto: Andar alto e apartamento com vista
Problemas com esta avaliação?
Respondida 8 de abr. de 2024
Exmo Senhor (a) rosanasp,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Santos Gonzaga.

Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

R$ 442
2.0 km de Novotel Santos Gonzaga Hotel
De frente para o mar
Santos: veja mais hotéis
Publicada em 31 de março de 2024

Cordialidade dos funcionários. Equipe sempre disposta a auxiliar.
Precisei contratar um táxi para enviar amostras de laboratório para outro estado, o recepcionista me auxiliou (Tiago) e fez tudo que podia pra me ajudar sempre com um sorriso no rosto.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
Victtoria Pereira, Other de Novotel Santos Gonzaga Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2024

Exmo Senhor (a) asils0nribeir0r,

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Publicada em 15 de março de 2024 via dispositivo móvel

Sempre me hospedo nele pela estrutura, facilidade de acesso e localização, ótimo atendimento, muito solicitos os funcionários, tem um bom restaurante com boas opções de pratos, limpeza e organização impecáveis, gosto do banheiro de vidro dentro do quarto, acho muito legal, depende do quarto que você fica, pode ter uma visão da praia.

Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Victtoria Pereira, Other de Novotel Santos Gonzaga Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de março de 2024

Prezado Sr thiagomarquezini, tudo bem?
Muito obrigada por nos avaliar, o seu feedback é muito importante para nós.
Ficamos muito felizes em saber de sua satisfação por nossos produtos e serviços.
Esperamos ter a oportunidade de revê-lo muito em breve!
Ate logo :)

Publicada em 13 de março de 2024

Uma experiência satisfatória no Novohotel, uma marca internacional. O café da manhã é excelente, e os quartos são bons, embora não tenham nada de extraordinário. A localização é ótima, e os andares mais altos oferecem uma vista encantadora do mar. No entanto, a área da piscina precisa de uma reforma significativa. Fica a sugestão de melhoria.

Dica de quarto: Vale a pena ficar sim mas nao pela praia...
Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo

Prezado Sr srbarral, boa tarde! tudo bem?
Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é de suma importância para nós.
Ficamos felizes em sua satisfação por nossos produtos e serviços.
Lamentamos a insatisfação com nossa área da piscina e já estamos trabalhando para melhora-la.
Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.

Publicada em 12 de março de 2024 via dispositivo móvel

Me hospedei neste final de semana no hotel e gostei muito da experiência que tive.
Meu foco inicial era assistir ao jogo do Santos na Vila Belmiro, e acabei aproveitando para conhecer mais a cidade.
O Novotel Gonzaga é muito bem localizado, ficando próximo da praia (na região apropriada atualmente para banho), de restaurantes e mercados e também a poucos minutos de carro da Vila Belmiro (Estádio Urbano Caldeira).
O atendimento do hotel é ótimo e o jantar do serviço de quarto também agradou, com menção honrosa para o “pudim de café”, uma sobremesa diferente, temática da cidade e muito saborosa.
O café da manhã é muito bom e conta com muitas opções, apenas o espaço de circulação das pessoas poderia ser melhor.
E a piscina também é boa, já a academia não está muito atualizada e precisa de atenção (algo recorrente em muitos hotéis no Brasil).
Com certeza recomendaria o Novotel Gonzaga e devo retornar.

Dica de quarto: Aos finais de semana, sugiro ir mais cedo para o café da manhã, pois a quantidade de pessoas é maior às 09:30/10:00 e pode gerar uma espera.
Data da estadia: março de 2024

Prezado Sr Coastal21809690433, tudo bem? boa tarde!
Muito obrigada por nos encaminhar a sua avaliação, o seu feedback é muito importante para nós.
Ficamos felizes em saber de sua satisfação por nossos produtos e serviços.
Lamentamos muito a sua insatisfação por nossa área da academia e já estamos trabalhando para realizamos melhorias.
Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.
Sinceramente,

Publicada em 16 de janeiro de 2024

Praticamente na beira da praia, tem acomodações acessíveis, o quarto tem um bom tamanho, a ducha é excelente. É o melhor custo/benefício que encontramos para ficar próximo à praia e ao centro, av. Ana Costa. Tem estacionamento mas não é incluso na estadia.

Dica de quarto: O check-out pode ser um pouco demorado, melhor se antecipar.
Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal