Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei com minha família no Novotel Santos. O hotel é novo e com estrutura ótima. O café da manhã é muito bom, com pratos feitos na hora. A piscina é pequena, mas vale a visita (eu não consegui, pois estava frio e não é aquecida). A localização é espetacular, com infra externa, inclusive.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Novotel S, Gerente do(a) Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezado Herlon Hernandes,

Agradecemos por ter nos contado sobre a sua estada no Novotel Santos.
O Novotel Santos deseja sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas estadas de nossos hóspedes. Seu feedback é muito importante para que possamos melhorar sempre as nossas prestações de serviços. Compartilharei seus comentários com a equipe. Em relação a piscina, não é aquecida mas sim climatizada.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em breve para uma nova estada.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito do quarto, era confortável, limpo e com vista para o mar. A localização é ótima, uma caminhada agradável até a praia do Gonzaga, confesso que fiquei muito grata com a limpeza da praia, das ruas, apesar de toda movimentação já que pegamos uma emenda de feriado. O café da manhã é excelente e o pessoal do restaurante simpático. O que não posso dizer da recepção, houve um certo mal estar quando chegamos um pouco antes das 13hs, checking era às 15hs, o que eu sabia perfeitamente, e não pedi em nenhum momento para entrar antes, fui apenas questionar sobre deixar as coisas no carro, se poderia pegar depois, aí soubemos que o estacionamento é terceirizado, ou seja, tem que pagar e o hotel não se responsabiliza. O próprio manobrista pediu para perguntar se tinha quarto disponível pois naquela hora já costumam liberar, e nós só desejávamos poder ter acesso ao carro para pegar nossas coisas para ir até a praia já que o carro foi estacionado. Mas o rapaz da recepção do hotel se alterou um pouquinho dizendo que o checking era somente às 15h, que não sabia porquê o manobrista mandou perguntar e que ele mesmo podia ter respondido sobre ter acesso ao carro. Falei que não queria entrar, era só uma pergunta, acho que ele percebeu que foi mau educado e acabou adiantando o checking, que só fizemos às 16hs. Também a piscina é um desaforo, não condiz com o tamanho do hotel, horrível, assim como a academia, um forno e muito pequena com um aparelho daqueles que é caseiro sabe? Um cinco em um. Tinha duas esteiras, uma bike baixa, um elíptico, alteres, o espaço é bem pequeno e dispensável, uma boa caminhada na orla da praia compensa muito mais.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Rosemeire,

Agradecemos por ter dedicado o seu tempo para nos contar sobre a sua estada conosco. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas.
O Novotel Santos deseja sempre prestar o melhor serviço nas estadas de nossos hóspedes, por isso o seu feedback é muito importantes para que possamos melhorar onde temos oportunidades.
Esteja certa de que a equipe será reorientada quanto as informações dadas aos hóspedes, nos desculpe pelos transtornos causados.
Agradecemos a sua avaliação e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor recebê-los em uma nova estada.

Publicada 1 de maio de 2018

Estive com meus pais e minha cachorrinha no feriado de 01 de maio. Chegamos no sábado e retornamos hoje, terça-feira, 01 de maio. Foi minha primeira experiencia em viagem para hotel com Pet. Nos valores pagos para a hospedagem dela, estavam inclusos um pote de água, um de comida, o tapete higiênico e uma cama, aonde pude levar tudo embora como um brinde. Atendentes muito cordiais, simpáticos, valeu a experiencia. Destaco para a camareira do andar, a Ligia, que, apesar do contratempo que houve no dia de nossa chegada, pois o hotel estava lotado, se desdobrou para conseguir limpar nossos quartos naquele dia. Café da manhã muito bom, na medida certa. Finalmente, super recomendo esse hotel.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Luciana,

Agradecemos por avaliar sua estada no Novotel Santos.Ficamos muito satisfeitos em saber que apreciou sua hospedagem conosco.
Esteja certa que os compartilharemos suas impressões com toda a equipe. Comentários como os seus nos motivam a aprimorar sempre nossa estrutura e serviços.
Esperamos revê-la em breve.

Publicada 29 de abril de 2018

Hotel é muito bom. Muito bonito. As áreas comuns, o quarto, o restaurante, bar na área de piscina. Tudo excelente, limpo e muito bonito
O Café da manha é maravilhoso, com muitas opções e alguns itens são feitos na hora como panquecas, omeletes e tapioca.
Recomendo com certeza.

Dica de quarto: Andares Mais Altos, pois a vista é show
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Novotel S, Front Office Manager do(a) Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Caro Hóspede,

É com imensa satisfação que recebemos seus comentários a respeito de sua experiência no Novotel Santos.

Esteja certo que os compartilharemos com toda a equipe.

Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo princípal, que é sempre deixar nosso hóspede satisfeito;

Esperamos revê-lo em breve no Novotel Santos!

Juliana Moura
Coordenadora de Recepção
Novotel Santos

Publicada 25 de abril de 2018

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com