O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (500)
Filtrar avaliações
500 resultados
Pontuação dos viajantes
256
173
39
22
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
256
173
39
22
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
33 a 38 de 500 avaliações
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei com minha família no Novotel Santos. O hotel é novo e com estrutura ótima. O café da manhã é muito bom, com pratos feitos na hora. A piscina é pequena, mas vale a visita (eu não consegui, pois estava frio e não é aquecida). A localização é espetacular, com infra externa, inclusive.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Obrigado, HerlonHernandes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Novotel S, Gerente do(a) Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezado Herlon Hernandes,

Agradecemos por ter nos contado sobre a sua estada no Novotel Santos.
O Novotel Santos deseja sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas estadas de nossos hóspedes. Seu feedback é muito importante para que possamos melhorar sempre as nossas prestações de serviços. Compartilharei seus comentários com a equipe. Em relação a piscina, não é aquecida mas sim climatizada.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em breve para uma nova estada.

Atenciosamente,

Luiza Araujo
Sub Gerente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito do quarto, era confortável, limpo e com vista para o mar. A localização é ótima, uma caminhada agradável até a praia do Gonzaga, confesso que fiquei muito grata com a limpeza da praia, das ruas, apesar de toda movimentação já que pegamos uma emenda de feriado. O café da manhã é excelente e o pessoal do restaurante simpático. O que não posso dizer da recepção, houve um certo mal estar quando chegamos um pouco antes das 13hs, checking era às 15hs, o que eu sabia perfeitamente, e não pedi em nenhum momento para entrar antes, fui apenas questionar sobre deixar as coisas no carro, se poderia pegar depois, aí soubemos que o estacionamento é terceirizado, ou seja, tem que pagar e o hotel não se responsabiliza. O próprio manobrista pediu para perguntar se tinha quarto disponível pois naquela hora já costumam liberar, e nós só desejávamos poder ter acesso ao carro para pegar nossas coisas para ir até a praia já que o carro foi estacionado. Mas o rapaz da recepção do hotel se alterou um pouquinho dizendo que o checking era somente às 15h, que não sabia porquê o manobrista mandou perguntar e que ele mesmo podia ter respondido sobre ter acesso ao carro. Falei que não queria entrar, era só uma pergunta, acho que ele percebeu que foi mau educado e acabou adiantando o checking, que só fizemos às 16hs. Também a piscina é um desaforo, não condiz com o tamanho do hotel, horrível, assim como a academia, um forno e muito pequena com um aparelho daqueles que é caseiro sabe? Um cinco em um. Tinha duas esteiras, uma bike baixa, um elíptico, alteres, o espaço é bem pequeno e dispensável, uma boa caminhada na orla da praia compensa muito mais.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Rosemeire Z
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Novotel S, Gerente do(a) Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezada Rosemeire,

Agradecemos por ter dedicado o seu tempo para nos contar sobre a sua estada conosco. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas.
O Novotel Santos deseja sempre prestar o melhor serviço nas estadas de nossos hóspedes, por isso o seu feedback é muito importantes para que possamos melhorar onde temos oportunidades.
Esteja certa de que a equipe será reorientada quanto as informações dadas aos hóspedes, nos desculpe pelos transtornos causados.
Agradecemos a sua avaliação e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor recebê-los em uma nova estada.

Atenciosamente,

Luiza Araujo
Sub Gerente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

Estive com meus pais e minha cachorrinha no feriado de 01 de maio. Chegamos no sábado e retornamos hoje, terça-feira, 01 de maio. Foi minha primeira experiencia em viagem para hotel com Pet. Nos valores pagos para a hospedagem dela, estavam inclusos um pote de água, um de comida, o tapete higiênico e uma cama, aonde pude levar tudo embora como um brinde. Atendentes muito cordiais, simpáticos, valeu a experiencia. Destaco para a camareira do andar, a Ligia, que, apesar do contratempo que houve no dia de nossa chegada, pois o hotel estava lotado, se desdobrou para conseguir limpar nossos quartos naquele dia. Café da manhã muito bom, na medida certa. Finalmente, super recomendo esse hotel.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Luciana C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Novotel S, Gerente do(a) Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezada Luciana,

Agradecemos por avaliar sua estada no Novotel Santos.Ficamos muito satisfeitos em saber que apreciou sua hospedagem conosco.
Esteja certa que os compartilharemos suas impressões com toda a equipe. Comentários como os seus nos motivam a aprimorar sempre nossa estrutura e serviços.
Esperamos revê-la em breve.

Atenciosamente,

Luiza Araujo
Sub Gerente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de abril de 2018

Hotel é muito bom. Muito bonito. As áreas comuns, o quarto, o restaurante, bar na área de piscina. Tudo excelente, limpo e muito bonito
O Café da manha é maravilhoso, com muitas opções e alguns itens são feitos na hora como panquecas, omeletes e tapioca.
Recomendo com certeza.

Dica de quarto: Andares Mais Altos, pois a vista é show
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Jorge L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Novotel S, Front Office Manager do(a) Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Caro Hóspede,

É com imensa satisfação que recebemos seus comentários a respeito de sua experiência no Novotel Santos.

Esteja certo que os compartilharemos com toda a equipe.

Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo princípal, que é sempre deixar nosso hóspede satisfeito;

Esperamos revê-lo em breve no Novotel Santos!

Atenciosamente,

Juliana Moura
Coordenadora de Recepção
Novotel Santos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de abril de 2018

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Novotel S, Front Office Manager do(a) Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Veja mais avaliações