O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
US$ 78
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
US$ 34
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Hotel Ibis Santos(Santos)(Ótimo preço!)
US$ 47
ibis
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 68
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 30
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Rivieras Motel(Santos)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 47
US$ 42
Hotels.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
US$ 36
Hotels.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Natal Hotel(Santos)
US$ 26
US$ 25
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Serviço de quarto
US$ 75
Priceline
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 98/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 69
Priceline
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (473)
Filtrar avaliações
473 resultados
Pontuação dos viajantes
245
166
35
18
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
245
166
35
18
9
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
13 a 18 de 473 avaliações
Avaliou em 1 de maio de 2018

Estive com meus pais e minha cachorrinha no feriado de 01 de maio. Chegamos no sábado e retornamos hoje, terça-feira, 01 de maio. Foi minha primeira experiencia em viagem para hotel com Pet. Nos valores pagos para a hospedagem dela, estavam inclusos um pote de água, um de comida, o tapete higiênico e uma cama, aonde pude levar tudo embora como um brinde. Atendentes muito cordiais, simpáticos, valeu a experiencia. Destaco para a camareira do andar, a Ligia, que, apesar do contratempo que houve no dia de nossa chegada, pois o hotel estava lotado, se desdobrou para conseguir limpar nossos quartos naquele dia. Café da manhã muito bom, na medida certa. Finalmente, super recomendo esse hotel.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Luciana C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Novotel S, Gerente do(a) Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezada Luciana,

Agradecemos por avaliar sua estada no Novotel Santos.Ficamos muito satisfeitos em saber que apreciou sua hospedagem conosco.
Esteja certa que os compartilharemos suas impressões com toda a equipe. Comentários como os seus nos motivam a aprimorar sempre nossa estrutura e serviços.
Esperamos revê-la em breve.

Atenciosamente,

Luiza Araujo
Sub Gerente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 29 de abril de 2018

Hotel é muito bom. Muito bonito. As áreas comuns, o quarto, o restaurante, bar na área de piscina. Tudo excelente, limpo e muito bonito
O Café da manha é maravilhoso, com muitas opções e alguns itens são feitos na hora como panquecas, omeletes e tapioca.
Recomendo com certeza.

Dica de quarto: Andares Mais Altos, pois a vista é show
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Jorge L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Novotel S, Front Office Manager do(a) Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Caro Hóspede,

É com imensa satisfação que recebemos seus comentários a respeito de sua experiência no Novotel Santos.

Esteja certo que os compartilharemos com toda a equipe.

Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo princípal, que é sempre deixar nosso hóspede satisfeito;

Esperamos revê-lo em breve no Novotel Santos!

Atenciosamente,

Juliana Moura
Coordenadora de Recepção
Novotel Santos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 25 de abril de 2018

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Novotel S, Front Office Manager do(a) Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Avaliou em 18 de abril de 2018

Hotel novíssimo, check-in muito competente e caloroso pelo colaborador Rafael, muito atencioso e gentil, nos atendendo com muita cordialidade e competência e aquele sorriso que muitas vezes sentimos faltas nos check-ins. Quanto ao quarto, no 29o. andar, vista estupenda do mar e da cidade de Santos, quarto com excelentes amenities, limpeza impecável, enxoval de cama novíssimo, cama e travesseiros muito confortáveis. O único senão é o tipo de box que a Setin decidiu colocar, apenas com o vidro até a metade, como fez no Novotel Sorocaba, o que faz com que toda vez que tomamos banho a água invada a parte exterior, mas não vou descontar pontos da minha avaliação, pelos outros pontos positivos. Como por exemplo o Salão para o Café, bem amplo, com diversas obras de arte o que dá um ar de requinte e sofisticação para o local, excelente a variedade dos alimentos e das opções, como a tapioca e o omelete preparados com muita eficiência e simpatia pela colaboradora Ana Lúcia, a quem rendemos nossas homenagens. Deixamos uma sugestão de colocarem mais sucos à disposição, claro que ninguém vai chegar às 6 opções que tivemos à disposição no Novotel Morumbi, mas aqui caberia perfeitamente pelo menos mais 2. Utilizamos o bar, também fomos atendidos lá com muita simpatia e o ambiente lá também é bem aconchegante, junto da piscina. Por fim o check-out muito competente, o Sr. Rafael e a outra colaboradora que infelizmente não lembramos o nome foram muito gentis ao tentar nos auxiliar na saída da cidade, em virtude do Grande Dilúvio que se abateu sobre a Cidade de Santos. Ah...e é bom mencionar que o Novotel está bem ao lado do Shopping Pátio Iporanga, que tem uma ótima praça de alimentação e também cinema. Enfim, todos estão de parabéns e entre as diversas opções Accor que já conhecemos na cidade, priorizaremos sempre o Novotel como sendo a melhor de todas. Sucesso e prosperidade!

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado, M_C_Tab
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Novotel S, Front Office Manager do(a) Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

É com imensa satisfação que recebemos a avaliação de sua experiência no Novotel Santos.

Esteja certo que a compartilharemos com toda a equipe, cada detalhe de sua avaliação tão caprichada.

A satisfação de nossos hóspedes é a melhor recompensa para nossos colaboradores, que trabalham diariamente visando proporcionar serviços de alta qualidade.

Esperamos revê-los em breve no Novotel Santos!

Atenciosamente,

Equipe Novotel Santos

Juliana Moura
Coordenadora de Recepção
Novotel Santos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de abril de 2018

Maravilhoso. Atendimento espetacular. Voltaria com certeza. Só a piscina achei muito pequena. Café da manhã muito bom. Check-in teve muita fila. Foi no feriado. Todo muito chegou junto. Deveria ter mais funcionários

  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, patriciascr3011
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações