Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • De frente para o mar
  • Restaurante
Hotel Ibis Santos(Santos)(Ótimo preço!)
ibis
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

Natal Hotel(Santos)
  • Serviço de quarto
Priceline
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 98/diária.

Priceline
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 1 de maio de 2018

Estive com meus pais e minha cachorrinha no feriado de 01 de maio. Chegamos no sábado e retornamos hoje, terça-feira, 01 de maio. Foi minha primeira experiencia em viagem para hotel com Pet. Nos valores pagos para a hospedagem dela, estavam inclusos um pote de água, um de comida, o tapete higiênico e uma cama, aonde pude levar tudo embora como um brinde. Atendentes muito cordiais, simpáticos, valeu a experiencia. Destaco para a camareira do andar, a Ligia, que, apesar do contratempo que houve no dia de nossa chegada, pois o hotel estava lotado, se desdobrou para conseguir limpar nossos quartos naquele dia. Café da manhã muito bom, na medida certa. Finalmente, super recomendo esse hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Novotel S, Gerente do(a) Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezada Luciana,

Agradecemos por avaliar sua estada no Novotel Santos.Ficamos muito satisfeitos em saber que apreciou sua hospedagem conosco.
Esteja certa que os compartilharemos suas impressões com toda a equipe. Comentários como os seus nos motivam a aprimorar sempre nossa estrutura e serviços.
Esperamos revê-la em breve.

Luiza Araujo
Sub Gerente

Avaliou em 29 de abril de 2018

Hotel é muito bom. Muito bonito. As áreas comuns, o quarto, o restaurante, bar na área de piscina. Tudo excelente, limpo e muito bonito
O Café da manha é maravilhoso, com muitas opções e alguns itens são feitos na hora como panquecas, omeletes e tapioca.
Recomendo com certeza.

Dica de quarto: Andares Mais Altos, pois a vista é show
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Novotel S, Front Office Manager do(a) Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Caro Hóspede,

É com imensa satisfação que recebemos seus comentários a respeito de sua experiência no Novotel Santos.

Esteja certo que os compartilharemos com toda a equipe.

Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo princípal, que é sempre deixar nosso hóspede satisfeito;

Esperamos revê-lo em breve no Novotel Santos!

Juliana Moura
Coordenadora de Recepção
Novotel Santos

Avaliou em 25 de abril de 2018

Avaliou em 18 de abril de 2018

Hotel novíssimo, check-in muito competente e caloroso pelo colaborador Rafael, muito atencioso e gentil, nos atendendo com muita cordialidade e competência e aquele sorriso que muitas vezes sentimos faltas nos check-ins. Quanto ao quarto, no 29o. andar, vista estupenda do mar e da cidade de Santos, quarto com excelentes amenities, limpeza impecável, enxoval de cama novíssimo, cama e travesseiros muito confortáveis. O único senão é o tipo de box que a Setin decidiu colocar, apenas com o vidro até a metade, como fez no Novotel Sorocaba, o que faz com que toda vez que tomamos banho a água invada a parte exterior, mas não vou descontar pontos da minha avaliação, pelos outros pontos positivos. Como por exemplo o Salão para o Café, bem amplo, com diversas obras de arte o que dá um ar de requinte e sofisticação para o local, excelente a variedade dos alimentos e das opções, como a tapioca e o omelete preparados com muita eficiência e simpatia pela colaboradora Ana Lúcia, a quem rendemos nossas homenagens. Deixamos uma sugestão de colocarem mais sucos à disposição, claro que ninguém vai chegar às 6 opções que tivemos à disposição no Novotel Morumbi, mas aqui caberia perfeitamente pelo menos mais 2. Utilizamos o bar, também fomos atendidos lá com muita simpatia e o ambiente lá também é bem aconchegante, junto da piscina. Por fim o check-out muito competente, o Sr. Rafael e a outra colaboradora que infelizmente não lembramos o nome foram muito gentis ao tentar nos auxiliar na saída da cidade, em virtude do Grande Dilúvio que se abateu sobre a Cidade de Santos. Ah...e é bom mencionar que o Novotel está bem ao lado do Shopping Pátio Iporanga, que tem uma ótima praça de alimentação e também cinema. Enfim, todos estão de parabéns e entre as diversas opções Accor que já conhecemos na cidade, priorizaremos sempre o Novotel como sendo a melhor de todas. Sucesso e prosperidade!

Prezado Hóspede,

É com imensa satisfação que recebemos a avaliação de sua experiência no Novotel Santos.

Esteja certo que a compartilharemos com toda a equipe, cada detalhe de sua avaliação tão caprichada.

A satisfação de nossos hóspedes é a melhor recompensa para nossos colaboradores, que trabalham diariamente visando proporcionar serviços de alta qualidade.

Esperamos revê-los em breve no Novotel Santos!

Equipe Novotel Santos

Juliana Moura
Coordenadora de Recepção
Novotel Santos

Avaliou em 3 de abril de 2018

Maravilhoso. Atendimento espetacular. Voltaria com certeza. Só a piscina achei muito pequena. Café da manhã muito bom. Check-in teve muita fila. Foi no feriado. Todo muito chegou junto. Deveria ter mais funcionários

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família